contemporary art center new york

10 Atividades por 10$ em Nova York

Nova York é para muitos um destino de sonho. A big apple é uma das metrópoles mundiais mais excitantes e movimentadas mas também é uma das mais caras.
No entanto, nesta fantástica cidade que tudo lhe pode oferecer, há também atividades que pode realizar a baixo custo.
Analise em seguida as atividades que lhe sugiro e aprecie a fantástica Nova York a baixo custo.
e com a possibilidade de observar as ruas de uma perspetiva diferente.

Desfrute do Bryant Park

O Central Park é o maior e mais conhecido parque em Nova York, mas Bryant Park, que se situa entre as avenidas 5th e 6th, e da 40th à 42nd Streets, bem no coração de Manhattan, é um ótimo local para assistir a concertos ao ar-livre, sessões de cinema e outros eventos. Não deixe de o visitar e de se deixar levar pelo ambiente de relax e diversão ali existentes.

Beba Margaritas

O bar Mole Mexican Bar & Grill situado no número 205 em Allen Street proporciona diariamente entre as 16h e as 19h, uma happy hour em que poderá degustar as suas fantásticas Margaritas confecionadas com limas espremidas na hora, por apenas 5$. Além dos fantásticos cocktails que poderá beber, poderá também petiscar uns nachos, quesadillas ou ainda guacamole. Se preferir cerveja, saiba que durante a happy hour esta custa apenas 4$. Este bar mexicano no bairro de East Village é uma óptima escolha para petiscar

Passeie por Chinatown, Canal e Mott Streets

Explore este próspero distrito em Nova York e descubra lojas exóticas e restaurantes ao longo de Canal e Mott Street. Não deixe de experimentar uma tigela de noodles por apenas 5$ e delicie-se enquanto aprecia os inúmeros encantos desta zona da cidade.

Passeie pelo High Line Park

High Line Park em Nova York
O High Line Pak em Nova York é um local fantástico para passear, conversar ou apenas relaxar num dos inúmeros locais à disposição para o efeito. Não tem qualquer custo e não pode perder aquele que é um dos ex-libris de Manhattan. Vai sentir-se nas nuvens neste magnífico jardim elevado

Coma Pizza no Croccodile Lounge

Pode até nem ser dos melhores locais em Nova York para ir, mas as bebidas são bem baratas e por cada pedido servem-lhe uma pizza de queijo de graça. Logo não se espante se encontrar muitos mochileiros neste local situado em 325E 14th Street.

Coma uma Sanduiche na Peanut Butter & Co.

Não deixe de experimentar uma das deliciosas sanduiches feitas neste local com manteiga de amendoim produzida na hora e cujas combinações nos fazem ficar com água na boca. A Peanut Butter & Co situa-se no número 240 da Sullivan Street em Nova York.
As sanduiches custam entre 5$ e 8$ e possuem nomes como “The Elvis”, composta por bacon, banana, mel e manteiga de amendoim, “Pregnant Lady”, composta por manteiga de amendoim e pickles ou ainda a “Jerry Seinfeld’s Comedy Special” com uma combinação de baggel tostado com manteiga de amendoim, mel e canela. Para acompanhamento pode contar com palitos de cenoura e batatas fritas.
Se houver lugar para a sobremesa não deixe de as experimentar, e se puder traga para casa manteiga de amendoim gourmet!

Coma um cupcake

Na sua visita a Nova York, não deixe de comer um cupcake. É obrigatório.
Passe na Magnolia Bakery no Upper West Side e prove um dos “Specialty Cupcakes” no menu por apenas 3,50$!

Veja a cidade aos olhos de um local

Esqueça os passeios de barco e os passeios pela cidade pré-agendados, a melhor forma de vivenciar a cidade de Nova York como ela é, nua e crua, é fazer um passeio pelas ruas da cidade de autocarro por 1,50$ apenas. Experimente o autocarro M5 que vai de Greenwich Villag a Riverside Drive, passando por Chelsea, Rockefeller Center, Lincoln Center e sul de Central Park. Pode ainda fazer o seu passeio no autocarro M4 que vai de Madison Avenue, percorrendo o Harlem até ao The Cloisters.

Vá ao Ps1 Contemporary Art Center

contemporary art center new york
Apanhe o metro até ao Ps1 Contemporary Art Center e delicie-se nesta antiga escola convertida em espaço de exposições para arte contemporânea e conceptual. O Ps1 Contemporary Art Center é um subsidiário do MoMa (Museum of Modern Art), mas com um donativo sugerido de apenas 5$ para entrada, consegue facilmente destacar-se como um dos museus a visitar em Nova York.

Passeie pelas galerias de arte em Chelsea

O bairro de Chelsea alberga cerca de 200 galerias de arte que exibem trabalhos recentes de artistas em ascensão bem como de artistas já bem reconhecidos. De terça a domingo poderá explorar estas galerias de arte, sem qualquer custo para si. Aproveite para desfrutar do facto de se encontrar no meio do luxuoso West Side de Manhattan, um dos centros culturais mais relevantes na cidade.

E você, sugere mais alguma atividade por menos de 10$?