Times Square Nova York

10 lugares a conhecer em Nova York

Se está de visita a Nova York, provavelmente já sabe que este é um dos maiores centros culturais dos Estados Unidos da América. Com tanto para visitar e conhecer, poderá ser difícil escolher por onde deverá começar a sua visita. Dependendo do tempo que estiver de visita a Nova York, conheça a nossa recomendação de 10 lugares que deve conhecer durante a sua visita a esta cidade.

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é um ponto turístico mundialmente reconhecido em  Nova York. Mais do que um simples ponto de referencia da cidade, a Estátua da Liberdade é um símbolo que representa a amizade entre a França e os Estados Unidos da América. Esta estátua representa também a liberdade de todas as pessoas dos Estados Unidos.

Empire State Building

O Empire State Building é também considerado um dos principais pontos turísticos desta cidade. Reconhecido como um dos melhores exemplos da arquitetura na América, este edifício já foi o palco de diversos filmes e seriados da TV. A sua altura é impressionante e não deve perder a oportunidade de visitar o deck de observação que existe no 86º andar. Aqui poderá maravilhar-se com uma vista única sobre a cidade de Nova York.

Quinta avenida

A quinta avenida é um local a não perder caso adore fazer compras. Caminhe ao longo desta avenida e deslumbre-se com as lojas mais requintadas de Nova York. Conhecida como uma das ruas mais caras do mundo, aqui poderá fazer algumas das melhores compras em Nova York. Se quiser ter uma verdadeira experiência de compras em Nova York, não perca a oportunidade de visitar esta avenida durante a sua visita.

Museu de Cera Madame Tussauds

O museu de cera Madamme Tussauds é um museu que lhe oferece uma experiência única. Neste museu pode encontrar diversas figuras de cera das suas personalidades e celebridades favoritas. O museu Madame Tussauds é um dos mais famosos do mundo. Visite-o e não perca oportunidade única de tirar
fotografias com a sua personalidade favorita.

Times Square

Times Square é uma dos principais atrações de Nova York. Todos os anos, milhões de pessoas são atraídas pelas luzes, brilho, movimento e energia deste local que está repleto de alguns dos hotéis, restaurantes, bares e lojas mais famosas do mundo.
Se visitar Nova York na altura do reveillon, este é o local ideal para assistir à descida da bola e celebrar a entrada no ano novo.

Metropolitan Museum of Art

Para os amantes de arte e cultura, o Metropolitan Museum of Art é um visita obrigatória em Nova York. Neste famoso museu pode encontrar obras de arte criadas por diversos artistas famosos, sendo o local ideal para aprender mais sobre a arte e cultura da cidade.

Central Park

O Central Park é um ponto turístico em Nova York que dispensa apresentações. Caso pretenda desfrutar de diversas atividades físicas durante a sua estadia em Nova York, uma visita a este parque é obrigatória. Faça um passeio por todo o parque e não se esqueça de visitar o Central Park Zoo, onde poderá ver diferentes animais, como é o caso dos Ursos Polares e Pinguins.

New York Public Library

A New York Public Library é uma das mais famosas bibliotecas de Nova York. Aqui poderá encontrar diversos tesouros e coleções de livros únicas, entre outros documentos de relevância para a história da América.

Estádio dos Yankee

Se é um fã de futebol, faça uma visita ao Yankee Stadium. Este estádio está localizado no Bronx e oferece-lhe uma sensação única se decidir assistir a um jogo de futebol.

Madison Square Garden

Não perca a oportunidade de visitar o local onde decorrem os mais famosos jogos de basquetebol e os concertos mais populares. Visite a arena mais famosa de Nova York durante um jogo ou um concerto para uma experiência ainda mais interessante.
 
 
 
Nova York tem inúmeros locais famosos que não deve perder durante a sua visita a esta cidade.
Quais são as suas atrações turísticas favoritas?