Nova York - Ringues de patinação no gelo

14 ringues de patinação no gelo em Nova York

Se estiver em Nova York durante o Inverno, patinar no gelo é quase uma atividade obrigatória. E apesar de todos nós conseguirmos identificar dois ou três ringues, na realidade existem diversos ringues de patinação no gelo em Nova York que estão abertos ao público durante a temporada das festas.

O ringue de patinação no gelo mais conhecido da cidade é sem dúvida o do Rockefeller Center. Milhares de turistas que planeiam uma viagem à cidade de Nova York no Inverno não perdem a oportunidade de visitar este ringue e observarem os patinadores a divertirem-se por baixo da famosa árvore de Natal e da famosa escultura dourada de Prometheus, enquanto outros aguardam nas longas filas para usufruírem pessoalmente da experiência. Rodeado de famosos restaurantes, lojas e pontos de referência, o Rockefeller Center fornece a experiência necessária a todos os patinadores.

Outro dos ringues de patinação do gelo mundialmente conhecido é o ringue do Central Park. Não existe nada mais sereno do que deslizar pelo gelo enquanto vê a skyline de Nova York como background.

Ringues de patinação no gelo

Os ringues de patinação no gelo identificados de seguida oferecem uma maneira segura de celebrar o tempo frio do Inverno. Caso duvide que o ringue esteja aberto devido às condições meteorológicas, telefone primeiro para confirmar as horas de funcionamento.

Manhattan

Rockefeller Center

rockefeller-center-ice-skating-rink4

Patinar no gelo em Rockefeller Center é uma experiência de inverno em Nova York a não perder. Desde 1936, milhões de Nova Iorquinos já patinaram neste local à sombra da mais famosa árvore de Natal.

Os preços de entrada variam de acordo com a altura do ano, dia da semana e hora do dia e começam nos $25 para adultos e nos $15 para os bilhetes de crianças ou sénior. Pode pagar mais e ter o privilégio de escapar às filas. Para tal terá de pagar um valor aproximado de $100 para um bilhete premium que inclui admissão, patins e acesso direto ao ringue. Pode também reservar os bilhetes com antecedência, mas apenas para a primeira hora do dia, ou seja, 7 horas da manhã.

Citi Pond em Bryant Park

228

Patinar no lago em Bryant Park é uma atividade gratuita. O ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center pode ser o mais famoso mas o lago de Bryant Park oferece uma experiência de patinação melhor. Aqui pode encontrar patins disponíveis para aluguer desde $14, assim como lições de patinação. Durante a época alta de patinação no gelo as filas podem ficar longas, especialmente ao fim de semana. No entanto, pode fazer uma reserva online com antecedência e assim escapar às filas.

Sky Rink em Chelsea Piers

westrink_v1_460x285

O ringue de patinação no Chelsea Piers permite patinar no gelo durante todo o ano em Nova York. O ringue recebe patinadores de todas as idades e experiência. A admissão é de $13,50 por pessoa e o aluguer dos patins é de $5 por pessoa.

Trump Wollman Rink em Central Park

WollmanRink_V1_460x285

Não há nada mais interessante do que patinar no gelo em Central Park. O ringue Trump Wollman está localizado na zona este, perto do Central Park Zoo. Este ringue tem instalações para hockey no gelo, escola de patinação e festas.

Para adultos o preço de entrada é de $11 durante a semana e de $17 aos fins de semana. As crianças pagam apenas $6 durante toda semana e o aluguer de patins é de $7.

Trump Lasker Rink em Central Park

4223339152_e8b21e86cb

Este ringue é a conversão de uma piscina de natação que está em funcionamento no Verão.

Aqui pode encontrar patinação e hockey no gelo, lições para todas as idades e experiência e preços de entrada de $7 para adultos, $4 para crianças e $2.25 para seniores.

Standard Hotel Ice Rink

standard-high-line-hotel-ice-skating-rink-2012

O Standard Hotel oferece aos Nova Iorquinos um belo ringue de patinação no gelo no Meatpacking District durante os meses de Inverno. A admissão é de $12 para adultos e de $3 para crianças. O aluguer dos patins é de $3 para todas as idades.

Riverbank Ice Skating Rink

riverbank-state-park-ice-rink

Localizado perto do rio Hudson, o Riverbank é um ringue de patinação no gelo coberto que oferece sessões de patinação às Sextas das 18h às 21h, aos Sábados e Domingos das 13h às 16h e das 17h às 20h entre os meses de Novembro e de Janeiro. O valor da admissão é de $5 para adultos e de $3 para crianças. O valor do aluguer dos patins é de $6.

Brooklyn

Abe Stark Rink

Este ringue de patinação no gelo tem uma história de 40 anos e está localizado numa piscina de água salgada que na altura era um dos lugares de referência de Coney Island. Em 1963 foi destruído por um incendio e a reconstrução fez deste local um ringue de patinação do gelo de referência nesta zona. O valor de admissão é de $8 e o aluguer dos patins tem um custo de $5.

Aviator Sports

Esta é a resposta de Brooklyn a Chelsa Piers, tendo resultado em dois ringues que têm um tamanho que respeita as regulações da NHL. É usado principalmente para competições mas pode também divertir-se neste local e patinar ao seu gosto. Está aberto todo o ano e tem um valor de admissão que começa nos $9 e um aluguer de patins por $5.

Queens

City Ice Pavillion

Este ringue de patinação está localizado em Long Island, Queens, e destaca-se por estar num roof top. Existem sessões diárias de patinação e hockey no gelo. O valor de admissão é de $5 de Segunda a Quinta e de $8 de Sexta a Domingo. O aluguer dos patins é de $5.

World Ice Arena

Apesar deste ringue de patinação oferecer programas de hockey e lições privadas, as famílias podem também desfrutar de sessões livres de patinação durante todos os dias da semana. Está aberto todos os dias do ano e tem um valor de $5 nos dias da semana e de $8 ao fim de semana e feriadas. O valor do aluguer dos patins é de $5.

Staten Island

Staten Island War Memorial Ice Skating Rink

Apesar de ser longe do centro de Nova York, a viagem a Staten Island vale a pena para desfrutar deste ringue indoor de patinação no gelo. O valor de admissão é de $8 e o aluguer dos patins tem um custo de $5.

Staten Island Skating Pavilion

Este ringue de patinação no gelo é o único deste distrito e está aberto durante todo o ano, estando disponível para eventos de patinação no gelo e de hockey no gelo para crianças e adultos com todo o tipo de experiência. Estão também disponíveis sessões públicas, festas e alugueres privados. O valor de admissão é de $11 para adultos e $10 para crianças e os patins podem ser alugados por $5.

Bronx

Van Cortlandt Park Ice Skating Rink

Este ringue de patinação na zona alta da cidade de Nova York permite desfrutar das potencialmente longas sessões de patinação no gelo, assim como de lições de hockey e festas de aniversário. O valor de admissão é de $5 nos dias da semana e $8 ao fim de semana. Os patins podem ser alugados por $5.