Soho em Nova York

3 locais a visitar no SoHo

O SoHo é um bairro em Nova York que, em 1800 foi uma zona de quintas, montes e terras pantanosas que foi convertida numa zona habitacional.
SoHo, que é a designação de “South of Houston Street”, é um dos bairros de Nova York que não deve perder durante a sua visita a Nova York.

Greene Street, Lower East Side

Greene Street é um quarteirão de edifícios em ferro fundido. Esta zona é conhecida pela mistura de lojas de retalho, galerias comerciais e edifícios residenciais, todos retendo os elementos artquiteturais originais.

City Winery

Localizado na 155 Varick Street, no distrito do SoHo, está a City Winery, onde é possível passar um dia inteiro a desfrutar de concertos, workshops de vinhos, compras, jantares, ou simplesmente beber um copo de vinho. Mais do que um simples bar, a City Winery é um destino a não perder. As reservas não são obrigatórias mas é recomendado que o faça se quer garantir uma mesa à noite.

Children’s Museum of Art

Localizado na zona do SoHo e muito perto da Broadway está este local exclusivamente dedicado para crianças. O Children’s Museum of Art é um local dedicado para as crianças libertarem a sua energia. Aqui as crianças podem divertir-se na piscina de bolas, vestir disfarces, fazer música em instrumentos reais e até mesmo pintar.

Qual o seu local favorito no SoHo?

Foto: flickr/joe holmes