Upper East Side em New York

3 pontos turísticos no Upper East Side

Nova York é uma cidade deslumbrante que tem diversos locais para visitar. Com tantos locais diferentes para ver em Nova York, é praticamente impossível ver todas as atrações durante uma curta estadia nesta cidade.

Upper East Side

Se está a planear uma visita a Nova York, o ideal é ter a certeza que visita os principais locais em cada um dos bairros da cidade. Um dos bairros a não perder é o Upper East Side, que está compreendido entre a 59th Street e a 96th Street e entre o East River e a quinta avenida.

Pontos turísticos no Upper East Side

Neste bairro poderá encontrar alguns dos melhores restaurantes, galerias de arte e outras atrações da cidade de Nova York.

Mansões do Upper East Side

No Upper East Side poderá encontrar diversas mansões que merecem ser observadas pelos visitantes desta cidade. Apesar destas mansões serem a casa de diferentes empresas e escolas, algumas estão disponíveis para visita. Aqui poderá encontrar escadarias em espiral, salas que tinham como objetivo o armazenamento de roupas e alguns dos mais belos designs arquiteturais que podem ser encontrados no mundo. O acesso às salas destas mansões dependem do negócio ou escola que estas mansões albergam.

Museum Mile

Ao longo da quinta avenida poderá encontrar o Museum Mile, que é o local onde estão localizados oito museus diferentes. Caso opte por visitar algum destes museus de Nova York, aqui poderá encontrar trabalhos de diferentes origens e estilos. Alguns destes museus levam-no a conhecer a história de Nova York.

Central Park

O Central Park é um parque que faz fronteira com o Upper East Side. Aqui poderá caminhar, andar de bicicleta, de patins em linha, desfrutar dos animais do Central Park Zoo ou simplesmente relaxar num banco e observar as pessoas.
Caso seja um fã desta parque, não perca a oportunidade de ficar hospedado num dos hotéis perto de Central Park.
 
Quais os seus locais favoritos no Upper East Side?

Foto:/flickr/Vivienne Gucwa