Manhattan mall em Nova York

4 centros comerciais para fazer compras em Nova York

Nova York é uma cidade para onde os turistas viajam com o objetivo de conhecer as principais atrações turísticas que por lá podem ser encontradas.

No entanto, para além dos principais pontos turísticos, Nova York é o local de referência para quem pretende realizar compras.
Se perguntar a qualquer homem ou mulher o que pretendem fazer enquanto estiverem em Nova York, a resposta será unânime no que diz respeito a compras.

Centros comerciais em Nova York

Em Nova York existem diversos centros comerciais onde poderá fazer as suas desejadas compras.
As compras nestes centros comerciais dão-lhe a oportunidade de adquirir o que pretende enquanto se deslumbram com as vistas da cidade. Assim terá o melhor dos dois mundos enquanto faz as suas compras.

Queens Center

Aproveite a oportunidade de visitar o bairro de Queens enquanto faz as suas compras no centro comercial de Queens. Localizado entre a Queens Boulevard e a Woodhaven Boulevard, as compras neste centro comercial permite-lhe visitar este divertido bairro.

Kings Plaza em Brooklyn

O centro comercial Kings Plaza está localizado perto da marina de Brooklyn, dando-lhe a oportunidade de visitar este bairro enquanto faz as suas compras. Aqui poderá fazer as suas compras enquanto desfruta das vistas sobre a marina e observa os barcos.

Manhattan Mall

Este impressionante centro comercial está localizado em Manhattan, entre a 6th Avenue e a 33rd Street. Esta localização oferece diversas lojas da especialidade e permite-lhe conciliar a visita às principais atrações de Nova York enquanto faz as suas compras.

Trump Tower

Manhattan tem diversos outros centros comerciais, uns mais pequenos do que os outros. Localizados dentro ou ao lado de hotéis e outros edifícios de escritórios (como é o caso da Trump Tower) estas lojas dão-lhe a oportunidade de desfrutar de compras em Nova York enquanto conhece e visita a cidade.

Nova York é o paraíso das compras, seja pela diversidade dos artigos que por aqui pode encontrar, seja pelo baixo preço de alguns artigos (quando comparado com alguns países). Não perca a oportunidade de visitar as lojas a não perder em Nova York.

Foto: flickr/op_perrin