Parques em Nova York

4 parques para conhecer em Nova York

Nova York é conhecido pelo sinuoso movimento dos peões, táxis em constante circulação, buzinadelas dos automóveis, sirenes dos carros da polícia e dos bombeiros e os ruídos da cidade permanentemente em obras.
No entanto, em Nova York pode encontrar belos e relaxantes espaços verdes e parques, alguns mais visíveis do que outros.
Quer esteja a visitar a cidade pela primeira ou pela enésima vez, a visita a um destes tranquilizantes parques é obrigatória.
 
Continue a ler e descubra aqui 5 parques que deverá conhecer em Nova York.

High Line Park

O High Line Park é um parque diferente e moderno em Manhattan, criado a partir de uma antiga linha de caminho de ferro elevada, transformada num jardim urbano. Após a sua renovação, este parque de Nova York foi transformado numa zona com bancos e diversas plantas aproveitadas da altura em que a linha de caminho de ferro estava abandonada.

Central Park

O Central Park é um dos mais famosos e maiores parques da cidade de Nova York. Não perca a oportunidade de visitar o Belvedere Castle, onde pode encontrar uma deslumbrante vista do espaço envolvente.
Strawbery fields, Central Park Zoo e Delacorte Theater são apenas alguns dos locais que não deve perder neste parque.
Este parque oferece sempre uma agradável sensação de paz para quem o visita, mesmo que já o tenha feito diversas vezes.

Brooklyn Bridge Park

O Brooklyn Bridge Park é um parque com uma magnífica vista da skyline de Nova York. Aproveite para tirar fotografias que irão fazer parte do seu álbum de recordações.
Parques em Nova York

Prospect Park

O Pospect Park é um parque de referência em Brooklyn que foi desenhado pela mesma equipa responsável pela arquitetura do Central Park. No entanto, o Pospect Park tira partido da paisagem natural da área, tornando-o numa localização de referência para observar espécies raras de aves.
 
 
 
Não perca a oportunidade de descobrir os magníficos parques e jardins da cidade de Nova York.
 
E você, qual o seu parque favorito em Nova York?