Circle line New York

Atividades aquáticas em Nova Iorque

jantar é uma das melhoras formas de desfrutar de uma experiência aquática em Nova Iorque.

Ao jantar os passageiros do cruzeiro poderão degustar um magnífico jantar gourmet ao mesmo tempo que desfrutam de entretenimento ao vivo e da inebriante skyline de Manhattan. Esta atividade aquática durante o pôr-do-sol possibilita-lhe ter uma nova perspetiva sobre a cidade enquanto o sol se põe sobre os enormes arranha-céus.

Ver a Estátua da Liberdade

Navegar ao redor da Estátua da Liberdade, em Liberty Island, a bordo de um navio datado dos anos 20 é certamente uma experiência a não perder.

O cruzeiro de 1 hora e meia a 2 horas, é uma forma bastante descontraída de apreciar a Estátua da Liberdade da mesma forma que inúmeros imigrantes o fizeram há muitos anos atrás. Se realizar o cruzeiro durante a noite poderá ainda desfrutar de uma bebida, evitando dessa forma bares lotados e apreciando uma vista única da cidade.

New York City Water Trail

O New York City Water Trail é um ótima maneira de visitar alguns dos locais mais calmos na cidade. Este trilho liga cerca de 250 kms de rios, baías, enseadas, oceanos e riachos e está acessível de canoa, caiaque ou em qualquer outra embarcação não motorizada.

Algumas das vistas a não perder ao longo deste trilho são parques, pântanos, santuários de aves e ainda as diferentes perspetivas sobre a skyline. Trata-se de uma atividade aquática bastante calma e relaxante para apreciar uma faceta de Nova Iorque que muitas pessoas nem sonham existir.

Barco rápido

Para vivenciar uma forma diferente e mais radical de visitar a cidade não deixe de experimentar uma viagem de barco rápido ou lancha.

Numa viagem de 30 minutos este passeio irá combinar num só: um passeio na água, um cruzeiro em alta velocidade e uma montanha russa. Este passeio inclui música alta e que acompanha o ritmo a viagem, comédia providenciada pelo capitão da embarcação e até uma paragem para tirar fotografias à Estátua da Liberdade. Trata-se de uma aventura radical que com certeza agradará a adultos e crianças.

 

E você, já sabe o que o que fazer em Nova Iorque?