Visitar Nova York - Belvedere Castle

Belvedere Castle

O Belvedere Castle, localizado no Central Park, em italiano significa “bela vista” ou “vista panorâmica”. E é exatamente isso que as suas duas varandas disponibilizam, belas vistas panorâmicas sobre alguns dos marcos mais bonitos de Central Park: Delacorte Theater, Great Lawn, Turtle Pond e o Ramble.
Concebido originalmente em 1865 por Calvert Jacob, o Belvedere Castle tinha como objetivo ser uma simples estrutura de fantasia e oferecer um belo cenário de fundo, mas sem um propósito definido. Com sua grande fachada em pedra,  torre e bandeira, o castelo era apenas uma impressionante atração no Central Park.
No entanto, tudo mudou quando em 1919 quando os serviços meteorológicos nacionais iniciaram medições na torre  para identificar a velocidade e direção do vento.
Ao longo das décadas o castelo sofreu deterioração até que em 1983 a estrutura foi recuperada e reaberta, passando a albergar o observatório de natureza, onde se pode encontrar uma vasta coleção de artefactos da história natural. Para aqueles que pretendem explorar o Central Park de um ponto de vista mais científico existem artefactos que permitem aprofundar a observação: binóculos, materiais de referência, mapas e blocos de notas. Para os observadores de pássaros, o castelo é ideal para conseguir vislumbrar um falcão ou uma águia.