Palisades Bronx Nova York

Bronx – atividades a não perder

O Bronx em Nova York é o borough que tem a reputação de maior taxa de criminalidade e violência, estando a sua reputação associada a bairros problemáticos e revoluções.
No entanto, apesar do Bronx poder ter algumas áreas não aconselháveis aos visitantes, está repleto de pontos de referência que todos os visitantes de Nova York devem conhecer.
Durante a sua visita a Nova York não perca a oportunidade de visitar o Bronx e conhecer as atrações que por aqui pode encontrar. Não se vai arrepender.

Pontos de atração no Bronx

No Bronx a maior das atrações que não deve perder estão outdoor. Muitas das áreas no Bronx têm vista sobre os penhascos ao longo do Hudson River e têm vistas fantásticas. Não perca as principais atrações deste borough de Nova York.

The Bronx Zoo

2300 Southern Boulevard
O Bronx Zoo é não só o melhor da cidade de Nova York, como é um dos principais zoos dos EUA. Situado num monte, este enorme zoo está rodeado de exuberantes florestas. No passado os animais eram mantidos em jaulas, mas no decorrer dos últimos 20 anos o zoo sofreu diversas renovações e agora os animais estão em grandes áreas abertas e  bem conservadas. Entre as várias exibições estão um santuário de pássaros e um santuário de primatas, que o vai fazer sentir como se estivesse na selva. No Bronx Zoo pode também encontrar ofertas sazonais. Apesar de ver os animais ser excitante, o zoo é também um excelente local para passear.
Não perca a oportunidade de visitar o Bronx Zoo em Nova York.

The New York Botanical Garden

Bronx River Parkway na Fordham Road
O jardins do New York Botanical Garden estão perto do Bronx Zoo, portanto pode aproveitar para visitar estas duas maravilhosas atrações. Esta vasta área é constituída por cerca de 50 jardins e por vários exuberantes caminhos onde pode passear. No New York Botanical Garden pode encontrar diversas exibições sazonais como é o caso dos jardins Japoneses.

Wave Hill

675 West e 252nd Street
Os jardins de Wave Hill são mais pequenos do que os do New York Botanical Garden, mas oferecem uma vista espetacular sobre o Hudson River e o Palisades, onde pode encontrar diversos trilhos para caminhadas assim como um café onde se pode sentar e ver a água. Depois disso, vale a pena fazer um passeio e ver as redondezas.

Bom passeio!

Foto: flickr/agiatis