Brooklyn Museum of Art em Nova York

Brooklyn Museum of Art

O Brooklyn Museum of Art é um dos mais conhecidos museus de arte da cidade de Nova York. No entanto, esta cidade está repleta de museus e o bairro de Brooklyn tem o seu próprio museu de arte.

Como chegar ao Brooklyn Museum of Art

O Brooklyn Museum of Art está localizado em Brooklyn na 200 Eastern Parkway.
Para chegar a este museu de metro apenas necessita de apanhar a linha Red 2 ou Red 3 e sair na estação  Eastern Pkwy Brooklyn Museum.
Em alternativa, poderá também apanhar o autocarro e sair numa das três paragens que existem perto do Brooklyn Museum of Art.

Visitar o Brooklyn Museum of Art

O Brooklyn Museum of Art está fechado ao público às segunda-feira e terça-feira.
Á quarta-feira, sábado e domingo o museu está aberto entre as 11 horas da manhã e as 6 horas da tarde. À quarta-feira, sábado e domingo, o museu museu está aberto entre as 11 horas da manhã e as 10 horas da tarde.
Apesar de não existir um preço de entrada no museu, existe um valor sugerido de contribuição de 10 dólares para adultos.

Exposições do Brooklyn Museum of Art

O Brooklyn Museum of Art tem diferentes exibições, entre as quais exibições com maior duração. Se gosta de arte e artefactos Egípcios, vai certamente ficar agradado com a exibição The Mummy Chamber.
 
O Brooklyn Museum of Art tem diversas salas e exposições que lhe vai certamente agradar. Não perca a oportunidade de visitar este museu durante a sua visita a Nova York.
Adicionalmente, pode encontrar aqui os principais museus de Nova York que também não deve perder durante a sua visita.

Foto: flickr/apollonia666