Como visitar o Estádio dos Yankees em Nova York?

O Basebol é um dos desportos mais famosos nos Estados unidos e uma das maiores e melhores equipas de basebol têm estádio em Nova York – são os New York Yankees. O Estádio dos Yankees está localizado a Sul de Bronx e representa o espírito desportista Norte Americano. Se não tiver oportunidade de ver um jogo de basebol desta equipa em casa, não deixe de visitar o Estádio gratuitamente, como parte do seu passeio turístico.

Quem são os New York Yankees?

nova york yankees

Esta equipa de basebol compete na MLB (Major League Baseball) da liga Americana, divisão este. Este clube foi fundado em Baltimore, Maryland, em 1901 e chamava-se Baltimore Orioles, mas em 1903 a equipa passou para a cidade de Nova York e ganhou o nome de “New York Highlanders”. Somente 10 anos depois é que tomaram o nome de “Yankees” como designação oficial para a sua equipa.

Conheça o Estádio dos Yankees

Estádio dos Yankees

O Estádio está na zona sul de Bronx e foi inaugurado no início da Época da MLB em 2009 em substituição do Estádio anterior que cuja construção datava de 1923. O novo estádio foi construído do outro lado da estrada do Estádio dos Yankees Original, no antigo Macombs Dam Par. O Estádio abriu a 2 de Abril de 2009 e o primeiro jogo foi no dia seguinte contra os Chicago Cubs em que os Yankees ganharam 7-4 em jogo amigável.

Como visitar o Estádio dos Yankees


New York Pass

Se não puder ver um jogo do Yankees, aproveite o seu passeio turistimo, nomeadamente o Tour “Behind-the-Scenes” no Estádio dos Yankees que inclui uma visita ao Mudeu dos Yankees apresentada pelo Bank of America, visita ao Monument Park, ao Dugout e ao Yankees Clubhouse. Este Tour tem um preço de 20$ para adultos e 15$ para crianças mas poderá ser grátis se tiver adquirido o New York Pass.