Compras em Nova York: Macy’s

Fazer compras no Macy’s em Nova York é emocionante! Afinal de contas trata-se de um dos maiores aglomerados de balcões de marcas, uma loja gigante, portanto.

Macy’s

O Macy’s em Manhattan vale bem a visita, não só pelas compras mas também pelo entretenimento. Situado no cruzamento da 34th street com a Broadway, esta é uma loja bem diferente do habitual. Tem disponíveis quase todas as marcas existentes no Estados Unidos, que muitas vezes se encontram com saldos inesperados. Com muita frequência decorrem eventos interessantes como o De Gustibus cooking school, eventos com celebridades ou ainda o famoso Thanksgiving Day Parade.

O magnífico edifício ocupa um quarteirão inteiro da cidade de Manhattan, cujas fronteiras são a Broadway, a 34th street, a 7ª avenida e a 35th street.
Na primavera, o parque de Herald Square, mesmo em frente ao Macy’s, é um lindíssimo parque a visitar.
Na lateral da Broadway estão localizados inúmeros vendedores de rua com uma oferta variadíssima de relógios baratos, cintos, meias, carteiras, óculos de sol, bijuteria, livros, brinquedos e até pequenos snacks para “matar” a fome. Um facto curioso, já que no interior do gigante Macy’s existem todos estes artigos, embora a preços diferentes.

Fazer compras na Macy’s

O Macy’s está dividido em duas grandes secções denominadas Broadway e 7ª avenida. Em cada uma destas secções existem 10 andares, incluindo a cave. Apesar do formato exterior retangular os balcões estão distribuídos de forma irregular, serpenteando pelo interior do edifício. Encontrando-se no interior, em qualquer um dos andares, poderá muito bem necessitar de um GPS para se orientar e encontrar as escadas rolantes ou os elevadores. Mesmo que se considere uma pessoa com excelente memória ou um sentido de orientação irrepreensível, conte ficar perdido e considere-o parte da experiência de shopping no Macy’s. Felizmente se ficar cansado existe um café ou uma casa de chá em quase todos os andares do edifício.

Poderá pensar que sabe comprar até se deparar no Macy’s em Manhattan. Existem tantos artigos e tanta variedade para ver e experimentar que é muito fácil dispersar-se no meio de tanta oferta, a não ser que saiba exatamente o que procura. Nesta situação o pior de tudo é não existirem carrinhos de compras.
No entanto, vale bem a pena conhecer o Macy’s e, caso tenha a oportunidade de conhecer bem a sua estrutura e organização, vai poder usufruir da sua enorme oferta de artigos assim como das promoções e bagatelas que ali se pode frequentemente encontrar.

As melhores alturas para fazer compras no Macy’s são de manhã cedo, em dias de chuva ou de mau tempo, ou após as 19h. Estas alturas são particularmente interessantes se procura roupas e pretende ter acesso facilitado aos provadores.
Se pretender comprar a preços bem apetecíveis, aproveite a viagem e comece as suas compras pelo Macy’s de Manhattan.

Faça compras com desconto

Não perca a oportunida de comprar o New York Pass e de beneficiar de descontos nas suas compras na Macys.