Bergdorf Goodman em Nova York

Compras em Nova York

Nova York é um dos destinos mais populares do mundo. Os visitantes de Nova York viajam para esta cidade pelos motivos mais diversos e que podem estar relacionados com negócio, turismo, experiências culinárias ou até mesmo para fazer compras.

Compras em Nova York

Com o objetivo de ir ao encontro das expectativas dos seus visitantes e de fazer frente a outras cidades europeias (como é o caso de Paris, Londres ou Milão), em Nova York existe uma grande variedade de lojas que vão desde as boutiques de luxo e com preços elevados até às lojas onde pode encontrar artigos com preços muito acessíveis devido aos descontos praticados.
O cenário de compras em Nova York tem vindo a evoluir ao longos dos anos. Se pretende visitar Nova York devido à incomparável experiência de compras, deixamos-lhe aqui as melhores dicas.

Compras de luxo em Nova York

Comprar artigos de luxo em Nova York é relativamente simples. Para tal, basta passear pela 5th Avenue, pela Madison Avenue ou pela Lexington Avenue ou ir até ao SoHo ou ao Meatpacking district.
Estes dois distritos são as maiores localizações onde pode encontrar lojas de classe alta de designer ou lojas onde pode encontrar todo o tipo de artigos. Aqui poderá encontrar lojas como Prada, Alexander McQueen, Emilio Pucci, Chanel e Hermès, entre outras marcas. Adicionalmente, poderá fazer compras em algumas das maiores lojas de retalho como é o caso da Henry Bendel, Barney’s, Saks, Bloomingdale’s e Bergdorf Goodman.
As compras na 5th Avenue oferecem-lhe lojas famosas e exclusivas como é o caso da Tiffany’s, Harry Winston, Cartier, Saks Fifth Avenue, entre outras. Mesmo que não esteja com interesse em fazer compras de luxo em Nova York, aqui poderá encontrar as lojas que vai querer visitar durante a sua estadia nesta cidade.

Compras em lojas de referência

Existem diversas lojas em Nova York que são pontos de referência na cidade. Aqui deixamos-lhe uma lista dessas lojas onde pode fazer as suas compras em Nova York.

Bergdorf Goodman

A Bergdorf Goodman é não só uma loja de retalho com diferentes departamentos, como também um dos principais pontos de referência em Nova York. Para quem vem a esta cidade com o objetivo de fazer compras, a Bergdorf Goodman é uma loja de visita obrigatória. Aqui poderá encontrar uma coleção exclusiva de joalharia e acessórios, carteiras de designer, sapatos, roupa, pequenas prendas, produtos de beleza entre outros artigos. Na altura dos saldos, a Bergdorf Goodman tem os seus artigos a preços muito competitivos e acessíveis. Independentemente do seu orçamento, vale a pena visitar esta loja e apreciar os belos produtos disponíveis, sentir a atmosfera de sofisticação e desfrutar da vista sobre a 5th Avenue e o Central Park a partir dos seus andares mais altos.

FAO Schwarz

A loja FAO Schwarz percorreu um longo caminho desde que abriu as suas portas em 1870 até se tornar na loja de referência em Nova York para quem pretende comprar brinquedos. Esta loja oferece uma experiência de compras em Nova York totalmente diferente para toda a família – crianças e adultos. Na FAO Schwarz pode encontrar uma seleção de brinquedos incrível, diversas atividades interativas, jogos de tabuleiro, produtos de ficção científica e artigos de coleção. Avisamos-lhe que é praticamente impossível sair da loja sem ter feito nenhuma compra.

Apple Store

A Apple Store é um ponto de referencia relativamente recente na 5th avenue. A loja é quase toda subterrânea, com exceção da entrada que é um cubo de vidro. Com esta entrada incrível, o seu elevador em vidro e as escadas, a loja é um destino atraente e diferente das restantes lojas da 5th avenue e um local perfeito para descansar das suas compras enquanto estiver nesta avenida.

Macy’s

Caso não pretenda gastar uma grande quantidade de dinheiro nas suas compras em Nova York, existem diversas lojas nesta cidade onde pode adquirir os seus artigos favoritos a um bom preço. Uma das mais principais lojas que se enquadram nesta condição é a Macy’s, uma das lojas mais famosas de Nova York e um ícone no que toca a compras. A Macy’s é uma das maiores e mais antigas lojas de Nova York e oferece-lhe a oportunidade de comprar inúmeros artigos em saldos, incluindo algumas das marcas mais famosas como Guess, Esprit, DKNY e Calvin Klein, entre outras.
Se estiver em Nova York na entrada da primavera, não perca a oportunidade de se deliciar com o Macy’s flower show.
A Macy’s é uma loja a visitar não apenas para as compras, mas também para assistir aos diversos eventos organizados por esta loja em Nova York.

Compras trendy

Para fazer compras trendy em Nova York, o local ideal a visitar é o SoHo ou o Meatpacking District, onde diversas lojas comercializam roupas de designers reconhecidos.

Compras no SoHo

Em tempos, o SoHo foi um bairro de artistas e galerias de arte com apenas alguns locais fashion. Hoje é um verdadeiro paraíso para quem quer fazer compras de artigos na moda. Com algumas lojas de luxo disponíveis, como é o caso de Max Mara, UGG, Chanel e Louis Vuitton, as compras no SoHo têm uma forte presença de marcas de designers reconhecidos.
No SoHo pode também encontrar lojas a comercializar mobílias modernas, lojas de antiguidades, de lingerie, de calçado ou de carteiras, onde poderá facilmente passar todo o dia a divertir-se nas compras.

Compras no Meatpacking district

O Meatpacking district fica apenas a 15 minutos a pé do SoHo e é a zona mais recente no que diz respeito a compras em Nova York. Sendo um local mais trendy para fazer as suas compras, aqui pode encontrar lojas de designer como é o caso de Gucci, Manolo Blahnik, Prada e Helmut Land, entre outros.

Compras acessíveis em Nova York

Sem dúvida que Nova York é realmente um paraíso para compradores que procuram artigos caros da moda. Mas para aqueles que procuram pechinchas, aqui poderá encontrar diversas oportunidades. Existem lojas que vai certamente adorar visitar caso esteja à procura de artigos de designer a preços de saldo.
A Century 21, Syms e Loehmann’s, são as principais lojas de descontos em Nova York, onde poderá encontrar preços com descontos entre 50% e 70%.

Compras com desconto

Algumas lojas, como por exemplo a Macy’s e a Bloomingdale’s oferecem descontos únicos para portadores do New York Pass. Não perca a oportunidade e adquira já o seu cartão.

Divirta-se com as suas compras em Nova York!

Foto: flick/vpickering