Visitar Nova York - cultura de Nova York

Cultura na Cidade de Nova York

Um aspeto na cidade de Nova York é a exposição de diferentes culturas. Uma vez que esta cidade foi em tempos a porta de entrada dos imigrantes na America, Nova York está agora repleto de pessoas com origens em diferentes países. A cidade de Nova York tem uma grande população oriunda da Ásia, Itália, Polónia, India e Rússia, que são responsáveis pela diversidade da comida, moda e língua. Não é invulgar caminhar na rua e sentir que estamos noutro país.

Cultura chinesa

Chinatown é uma das mais conhecidas culturas da cidade de Nova York. Ao contrário de muitas outras Chinatowns dos Estados unidades, esta em particular serve não só como uma zona turística e de negócio, mas também como a casa de muitos Asiáticos. As lojas podem ser encontradas ao longo da rua, onde pode ser encontrada roupa da cultura chinesa, ervas medicinais e lembranças. Os restaurantes chineses podem ser encontrados com abundância, sendo recomendado provar a verdadeira comida chinesa.

Cultura Italiana

A cultura Italiana é facilmente acessível na cidade de Nova York. A zona de Little Italy, que em tempos foi um local maior, tem vindo a ser absorvida por Chinatown nos últimos anos. Aqui pode encontrar diversos restaurantes e cafés voltados principalmente para turistas.
Para sentir a verdadeira cultura Italiana é recomendado que visite Bensonhurst. Este bairro em Brooklyn é habitado por muitos mais Italianos do que em Little Italy. Como resultado, trata-se de um local mais autêntico para comer e fazer compras.

Cultura Russa

Nop bairro de Bighton Beach, localizado em Brooklyn, os visitantes podem sentir a verdadeira cultura Russa. Brighton Beach é uma das maiores comunidades Russas na América e não é pouco comum ver pessoas a passear pelas ruas vestidos com chapéus de pele e longos mantos. Muitos dos sinais de trânsito estão em Russo, as pessoas falam constantemente em Russo e os jornais, na sua maioria, estão escritos em Russo. Neste bairro pode sentir a excitante sensação de provar comida típica deste país, uma vez que existem diversos restaurantes e padarias Russas ao longo da rua.

Existem ainda outros bairros culturais na cidade de Nova York. Aproveite para provar comida picante num restaurante Coreano ou pão de soda Irlandês numa padaria. Em Richmond Hills, onde se encontram diversas pessoas descendentes das Caraíbas, existem várias mercearias que cortam cocos à frente dos clientes e que lhes servem uma bebida feita a partir do leite de coco.
Existe tanta diversidade cultural na cidade de Nova York que alguns dos maiores feriados étnicos foram adicionados ao calendário. Festivais e desfiles de origem étnica estão inúmeras vezes entre os mais frequentados, portanto é recomendado que verifique se existe algum evento que se alinhe com a sua visita.