Dia dos namorados em Nova York

Quer esteja à procura de ver o pôr-do-sol em Nova York ou à procura de um jantar diferente no dia dos namorados, Nova York é a cidade perfeita para celebrar um romântico dia dos namorados com a sua cara-metade. Veja de seguida a nossa lista de sugestões para desfrutar ao máximo deste dia.

Hornblower Cruises – jantar em cruzeiro no dia dos namorados

Celebre o dia dos namorados com a pessoa mais especial da sua vida, enquanto janta num cruzeiro e desfruta da vista sobre Nova York. Enquanto navega ao largo de Manhattan, desfrute de uma refeição saborosa, excelentes vinhos, dance ao som de baladas românticas e dance durante toda a noite.
Neste passeio pode brindar com um copo de champanhe antes de se sentar e degustar o jantar de quatro pratos na sua mesa. No final da noite, cada casal tem direito a uma rosa vermelha.
O barco tem um deck perfeito para gozar de uma noite romântica, assim como uma janela panorâmica que lhe permite ver as luzes de Nova York à noite. O passeio desce o rio Hudson até à ponta de Manhattan, sobe o East River passando por baixo Brooklyn Bridge e dirigindo-se para norte para ver um relance do edifício das Nações Unidas. Poderá também ver a Estátua da Liberdade, o Empire State Building e o Chrysler Buildig.
Depois do jantar pode dançar durante toda a noite e divertir-se com música ao vivo, ou simplesmente relaxar com uma bebida e desfrutar da vista.
Consulte aqui as tarifas para Hornblower Valentine’s Day Dinner Cruise

World Yacht – jantar em cruzeiro no dia dos namorados

O jantar num cruzeiro no dia dos namorados é uma excelente forma de surpreender a sua cara-metade no dia dos namorados. Neste dia pode desfrutar de uma experiência romântica durante a sua viagem a Nova York. Este passeio de três horas tem tudo para tornar esta ocasião especial. Com este passeio tem a possibilidade de desfrutar de uma refeição de quatro pratos, decorado com uma rosa vermelha para cada casal. Não perca a oportunidade de fazer este passeio enquanto desfruta de música de qualidade e das maravilhosas vistas sobre a Brooklyn Bridge, a Estátua da liberdade, entre outras atrações.
Consulte aqui as tarifas para World Yacht Valentine’s Day Cruises

Observatório do Empire State Building

O Empire State Building é um ícone da cidade de Nova York. Com uma altura de 445 metros acima das movimentadas ruas de Manhattan, em Midtown, este arranha-céus  é o mais alto da cidade de Nova York, assim como um dos pontos de referência mais fotografados do mundo. O deck de observação do 86º andar permite-lhe ver o romântico movimento da cidade. Não perca a oportunidade de ver o pôr-do-sol a partir do Empire State Building.
Consulte aqui as tarifas para subir ao deck de observação do Empire State Building

Deck de observação do Top of the Rock

Uma das melhores formas de observar Nova York é através de uma visita a este deck. No Top of the Rock existem três decks de observação 260 metros acima da 5ª avenida. Aqui os visitantes podem ter uma vista panorâmica dos mais icónicos pontos de referência da cidade tais como o Central Park, o Empire State Building e a Brooklyn Bridge, entre outros. Tal como acontece no Empire State Building, não perca a oportunidade de ver o pôr-do-sol a partir de um dos decks de observação do Top of the Rock.
Consulte aqui as tarifas para subir ao deck de observação do Top of the Rock
 
Este será certamente um dia dos namorados em Nova York a recordar!
 
Foto: Flickr/Tom Turner