Dicas para uma viagem a Nova York

Caso esteja a planear uma visita à cidade de Nova York, seguem algumas dicas para que tenha uma estadia agradável. Esta cidade é um dos maiores centros culturais do mundo e está repleta de locais para ver e visitar. Existem atrações históricas e modernas, uma variedade de pontos de referência para ver, locais para jantar, museus para visitar, uma enérgica animação noturna, inúmeros locais para fazer compras e vários bairros onde pode experenciar a diversidade cultural. Com tudo isto, pode estar a questionar-se quanto ao tipo de roupa a levar na sua viagem.

Dicas Nova York

Não precisa de se preocupar muito, uma vez que tudo o que necessitar para visitar a cidade pode facilmente ser comprado em Nova York. Continue a ler e descubra a as melhores dicas sobre Nova York para organizar a sua viagem a Nova York.
 

Hotel Nova York

Antes de mais é necessário que reserve o seu Hotel em Nova York para que tenha uma base local confortável para a sua exploração urbana. Pode encontrar as tarifas dos diferentes hotéis online.
 

Translado Nova York

Aquando da sua chegada ao aeroporto, a melhor forma de se deslocar para o Hotel é recorrer a empresas que prestam serviços profissionais de transporte. Partilhe a viagem ou desloque-se num carro reservado só para si e usufrua de um shuttle rápido, cómodo e acessível. Empresas como a Go AirLink NYC garantem-lhe excelentes tarifas e permitem a reserva online deste serviço.
 

Metro em Nova York

Um item que convém adquirir é o Metro Card. Este é o cartão que lhe permitirá acesso ao sistema de transporte público da cidade de Nova York – a MTA. Com este cartão terá acesso ao metro e aos autocarros, enquanto se desloca entre os locais desta vasta cidade. Pode comprar o MetroCard em qualquer estação de comboio, seja num quiosque automático ou num balcão de atendimento.
 
No que diz respeito ao metro, um mapa do mesmo pode ser uma grande ajuda. Apesar de existirem mapas em todas as estações e em todos os vagões do metro, vai considerar muito vantajoso ter o seu próprio mapa. Pode obter um mapa de bolso numa das diversas lojas assim como nas próprias estações de metro. Este mapa vai-lhe poupar muito tempo enquanto planeia as suas excursões pela cidade.
 

Clima em Nova York

Um guarda-chuva pode também ser uma boa ideia, dependendo da altura do ano em que esteja a planear a visita. Durante a primavera e no início do Inverno chove frequentemente em Nova York. Caso não tenha lugar na sua bagagem para o seu transporte ou caso seja apanhado desprevenido, pode facilmente encontrar um guarda-chuva em quase todos os quarteirões de Manhattan. Consulte mais informação acerca do clima em Nova York para que esteja prevenido na sua viagem.
 

Segurança em Nova York

No que toca a segurança, a cidade de Nova York tem uma das mais baixas taxas de criminalidade das grandes cidades da America. No entanto, a melhor dica que lhe podemos dar é que não transporte a carteira no bolso de trás da sua mochila e não deixe a sua carteia sem supervisão, especialmente em locais sobrelotados e repletos de turistas.
 

Passeios turísticos em Nova York

Devido aos inúmeros locais a visitar, uma das formas mais confortáveis de conhecer os pontos turísticos de Nova York é recorrer aos inúmeros passeios turísticos. Nestes passeios pode confortavelmente conhecer e vislumbrar a cidade enquanto ouve o guia explicar-lhe a história dos diversos pontos por onde passa. Pode adquirir os seus bilhetes online e beneficiar dos descontos associados a uma compra antecipada.
 

Musicais da Broadway

Uma viagem a Nova York não pode ser considerada completa se não assistir um espetáculo na Broadway. As filas para compra de bilhetes poderão ser um enorme teste à sua paciência. Siga as nossas dicas e poupe tempo (e dinheiro) tirando partido dos descontos existentes e adquirindo os seus bilhetes online antecipadamente para os espetáculos da Broadway.
 
 
O mais importante a levar para a cidade de Nova York é o seu senso de aventura, calçado confortável para caminhar e uma máquina fotográfica para que possa tirar fotografias que façam jus aos predicados que fazem com que esta seja uma cidade única.
Esperamos que lhe sejam úteis estas dicas de Nova York.
Boa viagem!