Lincoln Center em Nova York

Dicas para um verão barato em Nova York

Se está planear uma viagem para Nova York durante o verão, descubra aqui a lista de eventos baratos de que poderá desfrutar nesta altura do ano.

Eventos em Nova York

Sendo conhecida como uma cidade cara, Nova York é um local onde facilmente poderá atingir o limite do seu orçamento, caso não faça um controlo mais rigoroso das suas despesas. Com o objetivo de lhe proporcionar uma visita a Nova York onde possa desfrutar de eventos e atrações turísticas sem se preocupar com a despesas, siga as dicas do Visitar Nova York e não perca os seguintes eventos.

Lincoln Center

Se o Lincoln Center é um local que sempre quis visitar, durante o mês de Julho não perca a oportunidade de assistir gratuitamente a concertos e atuações no Lincoln Center Theater à quinta-feira. Para desfrutar, apenas tem de se dirigir ao David Rubenstein Atrium.

National Museum of the American Indian

Bridge Street entre a State street e a Whiteshel street
Explore a história Nativo Americana e a sua cultura nesta atração gratuita, que se encontra aberta diariamente entre as 10 a.m. e as 5 a.m. Esta atração gratuita pode excepcionalmente ser visitada ás quinta-feiras até às 8 p.m.

Staten Island Museum

O Staten Island Museum permite entradas gratuitas entre a meia-noite e as 2 a.m. todas as quinta-feiras.

American Folk Art Museum

Aberto de quinta-feira a sábado entre a meia-noite e as 7:30 p.m. e ao domingo entre a meia-noite e as 6 p.m., neste museu é excelente para quem gosta de apreciar arte diferente. Desfrute da entrada gratuita.

Central Park

Se é um fã de música clássica, desfrute dos concertos que a orquestra Naumbert oferece em Central Park.
 
 
Encontrar eventos gratuitos em Nova York poderá não ser uma tarefa assim tão complexa, desde que saiba onde procurar.
Divirta-se, e desfrute da cidade de New York durante o verão.
 
Boa viagem!