Visitar Nova York - Empire State Building

Empire State Building – o maior ponto de referência de Nova York

Caso faça uma visita à cidade de Nova York, não pode perder a oportunidade de visitar o edifício mais alto desta cidade cosmopolita – o Empire State Building. Este fascinante ponto de referência da Nova York foi construído em 1931 e desde esses dias milhares de turistas visitam anualmente esta atração de Manhattan.

Empire State Building

Localizado na 5th avenue, este edifício de 443 metros permite-lhe desfrutar de uma vista panorâmica da magnifica Nova York de dia ou noite, necessitando apenas de apanhar o elevador até um dos dois decks de observação – um no 86º piso e outro no 102º piso. Para evitar confusões e conseguir prioridade nas visitas bem como um tour especial, recomendamos o passe All Around Town Tour + Empire State Building Observatory que pode ser adquirido aqui.

A observação de Nova York a partir do deck inferior do Empire State Building permite-lhe desfrutar das amenidades dos locais mais famosos e permite-lhe também conhecer informação detalhada e factos interessantes da história deste ponto de referência. Para tal, basta aderia a uma das muitas visitas guiadas disponíveis para quem visita o Empire State Building.

Visitar o Empire State Building

Caso pretenda visitar o Observatório do Empire State Building, das duas uma: prepare-se para acordar cedo caso pretenda evitar as longas filas para entrar no elevador ou adquira o passe. No entanto, vale mesmo a pena.