Visitar Nova York - Madame Tussauds

Madame Tussauds em Nova York

O museu Madame Tussauds é uma comemoração das celebridades em toda a sua glória de cera. Salas cheias de pessoas famosas, vencedores de óscares, campeões desportivos, deuses da pop e figuras históricas sorriem e posam alegremente para a fotografia. É uma viagem pelo tempo e uma surpreendente excursão educacional sobre a cultura popular da América. Mais importante do que tudo numa visita a Madame Tussauds é não se esquecer de levar uma máquina fotográfica com a bateria cheia e o cartão de memória vazio.

Um elevador vai levá-lo ao último dos cinco andares desta atração, onde os hóspedes entram num grande espaço que se parece com a receção um hotel chique. As figuras, vestidas com toda a dedicação são assustadoramente realistas e parecem ter uns anos a mais.

Passeando pelas salas poderá encontrar grandes referências do mundo da música, personalidades da televisão e presidentes. Caso não reconheça de imediato a figura, esta encontra-se devidamente identificada para facilitar o reconhecimento. Os quartos têm nomes como Encontro dos grandes (cheio de pensadores inovadores, ativistas e líderes políticos) e Espírito de Nova York (mostruário de famosos de Nova York). A próxima seção é uma viagem cronológica pelo último século, onde o Charlie Chaplin está ao lado de Babe Ruth, o Elvis e a Lucille Ball partilham um palco e o Andy Warhol, Diana Ross, Bob Marley, Bill Gates e Bon Jovi representam as respetivas épocas.

No decorrer da visita poderá encontrar personagens do filme Scream e dois andares abaixo poderá encontrar a Marvel Superhero 4D Film & Experience, um filme animado feito especialmente para o Madame Tussauds. Não perca ainda a oportunidade de tirar uma foto com o Hulk, que está mesmo à saída do teatro 4D. Esta figura pesa literalmente uma tonelada e é a maior estrela.

Visitar Nova York - Madame Tussauds

Não perca a oportunidade de ver e ser visto ao lado dos famosos, estrelas da música e Hollywood, famosos do desporto e políticos. Em jeito de curiosidade, fique a saber que todas as atrações são analisadas e criadas em Londres, mas que em Nova York existe um estúdio onde são feitos os últimos aperfeiçoamentos e mudanças de roupa. Algumas estrelas são tão famosas que no Madame Tussauds as pode ver mais do que uma vez. Descubra quais são!

Compre aqui o seu ingresso de entrada no Museu de cera Madame Tussauds e poupe dinheiro e tempo.

Informação última
234 W. 42nd Street
New York, NY 10036