Federal Reserve Bank em Nova York

Federal Reserve Bank em Nova York

Em Nova York pode encontrar o Federal Reserve Bank. Este edifício que é constantemente referido em notícias relacionadas com finanças pode ser visitado por si durante a sua viagem a Nova York.

Federal Reserv Bank

O Federal Reserve Bank é a instituição responsável pela definição e execução de todas as políticas financeiras. É também da responsabilidade desta instituição supervisionar e regular as restantes instituições financeiras que aceitam depósitos.

Visitar o Federal Reserve Bank

É possível fazer uma visita guiada a esta que é uma das principais instituições financeiras de referência em todo o mundo. Apesar de informativa, esta visita promete ainda ser muito divertida.
A reserva para esta visita é obrigatória e pode ser feita no site do Federal Reserve Bank. Durante a visita vai receber informação sobre como funciona o sistema da reserva federal e vai assistir a um vídeo que mostra como é feita a operação de processamento de dinheiro.
Depois desta introdução a visita continua para o cofre de ouro, onde a impressionante reserva de ouro dos Estados Unidos da América é guardada.

Museu do Federal Reserva Bank

Depois da visita guiada poderá visitar o museu do Federal Reserve Bank e aprender mais sobre a história e a alteração de cultura associada ao dinheiro.
Apesar do museu poder ser visitado sem que tenha feito a visita guiada, o impacto, aprendizagem e fascínio não será o mesmo.
 
 
Este deve ser um dos poucos passeios turísticos em que lhe pagam para fazer a visita. No entanto, o dinheiro que lhe vão entregar nunca poderá ser usado!
 
Visite e conte-nos a sua experiência.