Flea Market em Nova York

Flea market em Nova York

Em Nova York existem diversos locais onde pode encontrar um flea market e comprar os artigos que pretende por um preço muito vantajoso.
Ir a um flea maket significa que pode encontrar um fabuloso tesouro para decorar a sua casa ou para adicionar à sua coleção. Aqui poderá encontrar uma lista dos melhores flea markets existentes em Nova York.

O que é um Flea Market

Um flea market é tradicionalmente um mercado grande e ao ar-livre onde as pessoas vendem uma diversa quantidade de artigos, normalmente usados. Em alturas como o Inverno, estes mercados ocorrem normalmente no interior de estádios, locais normalmente dedicados para conferencias ou outro local onde as pessoas podem realizar as suas compras resguardados das adversidades do clima. Um flea market é um excelente local onde pode encontrar artigos usados a um preço muito baixo, normalmente negociado de acordo com a qualidade do mesmo.
Num flea market podem ser encontrados produtos de vários tipos e que variam de acordo com os vendedores.
Os flea markets são também excelentes locais para encontrar produtos novos, como é o caso de joias feitas á mão. Em Nova York, devido ao elevado número de habitantes, poderá encontrar flea markets com uma dimensão e visibilidade considerável.

História do Flea Market

O nome “flea market” trata-se de uma referencia acidental a roupas usadas, carregadas de pulgas, que eram vendidas em flea markets no século 17.
Algumas pessoas chamam estes mercados de bazar, relacionando-os com os enormes mercados de rua da região centro este.
Em algumas regiões os flea markets são denominados de “trunk” ou “boot sales”, uma vez que as pessoas trazem os seus bens para venda dentro das malas dos carros e normalmente montam as suas bancas de venda na proximidade dos mesmos.
Para fazer compras num flea market ajuda ter um “olho clínico” para que possa facilmente distinguir os verdadeiros achados que aqui poderá encontrar dos “monos”. Algumas pessoas gostam de ter um objetivo previamente fixado quando visitam um flea market de forma a que não saiam do mesmo com um conjunto de “tralha” que lhes chamou a atenção em vez daquilo que realmente necessitavam. Ir a um flea market com o objetivo de comprar, por exemplo, uma bicicleta ou uma estante biblioteca, fá-lo-á resistir ao conjunto de velharias e antiguidades que normalmente ali se encontram, tais como bules antigos, discos de vinil, e outros itens que certamente o chamarão à atenção.

Flea Market em Nova York

Passeie pelas ruas de Manhattan em Nova York e procure pelas melhores pechinchas que poderá imaginar. Tendo em consideração que está em Nova York, deverá saber à partida que nesta cidade poderá comprar todos os artigos que sempre procurou. Tendo em consideração os preços praticados neste tipo de feiras, não hesite em pegar no artigo que pretende assim que o vir. Poderá não estar disponível quando regressar.

Sunday Market

Columbus Avenue
O Sunday Market  decorre na avenida Columbus e permite-lhe encontrar tudo o que não consegue encontrar numa loja “normal” de retalho. Neste flea market que decorre durante todo o ano ao domingo pode encontrar desde roupas vintage ou antigas até objetos para a casa. No Sunday Market poderá encontrar vendedores que fazem roupa e joalharia por encomenda. Esta é apenas uma pequena amostra do que poderá encontrar no Sunday Market. Não perca a oportunidade de o visitar e descubra os artigos que sempre procurou.

The Market NYC

238 Mulberry com 328 W. 14th
O The Market NYC é um flea market que todos os amantes de moda e design devem visitar. Neste flea market poderá encontrar designers de moda e de acessórios à procura dos melhores produtos. Aos sábados e aos domingos, prepare-se para encontrar produtos únicos.
Quando for visitar o The Market NYC tenha em mente que as tendências dos vendedores são trendy.
Visite o The Market NYC e encontre artigos especiais e totalmente diferentes de todos os que estão disponíveis noutros flea markets.

Brooklyn Flea

Fort Greene, Brooklyn
O Brooklyn Flea é o local favorito para os caçadores de tesouros de Nova York, assim como um excelente local para aqueles que o visitam devido à excelente oferta de comida. Passe um sábado às compras neste popular flea market que ocorre ao ar-livre no Fort Greene entre Abril e Novembro. Durante todo o ano pode visitar este flea market aos domingos num espaço interior no One Hanson Place.

The Antiques Garage

112 West 25th Street (between 6th e 7th Avenues)
O The Antiques Garage está aberto entre as 9 horas e as 17 horas ao sábado e domingo.
Este flea market tem vindo a atrair um número cada vez maior de visitantes todas as semanas desde 1944. Aqui poderá encontrar mais de 100 vendedores a expor quadros e peças de decoração antigas, artigos vintage, carteiras, tapetes, mobília e muitos outros produtos antigos.
Não perca a oportunidade de fazer uma viagem ao passado neste flea market.

West 25th Street Market

West 25th Street entre a Broadway e a 6th Avenue
Este flea market está aberto entre as 9 horas e as 17 horas durante todo o ano aos sábados e domingos.
Aqui poderá encontrar mais de 100 vendedores a comercializar antiguidades, artigos de coleção e outro tipo de artigos vintage.

Hell’s Kitchen Flea Market

West 39th Street entre a 9th & 10th Avenues
O Hell’s Kitchen Flea Market é o local ideal para encontrar os melhores negócios na compra de mobília.
Votado como um dos melhores flea markets do país pelo National Geographic, aqui poderá encontrar objetos diferentes que não vai conseguir encontrar noutro local. É esperado que que negoceie os preços, portanto venha preparado para se divertir e para fazer excelentes negócios.
O Hell’s Kitchen Flea Market está aberto entre as 9 horas e as 17 horas ao sábado e domingo, durante todo o ano.
 
 
Não perca a oportunidade de visitar um flea market na sua próxima viagem a Nova York!

Foto: flickr/jimsawthat