Grand Central Oyster Bar em Nova York

Grand Central Oyster Bar

Um vez em Nova York, certamente que vai querer visitar os melhores bares e Restaurantes de Nova York.
Aqui poderá encontrar toda a informação que necessita para visitar o Grand Central Oyster Bar, um bar e restaurante que está no Grand Central Terminal.

Grand Central Oyster Bar

O famoso Oyster Bar & Restaurant de Nova York abriu ao público em 1913, no piso inferior do Grand Central Terminal, e desde então que é um dos melhores pontos de referencia da cidade.

O restaurante

O restaurante está localizado no espaço subterrâneo do Grand Central Terminal, por baixo do maravilhoso teto pintado que apresenta um glamoroso contraste com o ambiente da movimentada sala de refeições.
Milhares de pessoas circulam diariamente no Grand Central Terminal e admiram o requintado teto que representa símbolos do zodíaco.

O menu

O menu do Oyster Bar & Restaurant muda todos os dias, adaptando-se ao que está disponível no mercado e garantindo que independentemente da sua escolha, o que comer será fresco e delicioso.
O Oyster Bar & Restaurant é famoso pela sua impressionante seleção de ostras provenientes das costas Este e Oeste e que varia diariamente. Na sua ementa poderá deslumbrar-se com a lista de ostras, que inclui uma breve descrição das suas características.
O menu inclui uma seleção simples de sobremesas incluindo delícias como tarte de maçã, cheesecake e pudim de arroz.
Aqui poderá desfrutar de uma excelente lista de vinhos Americanos que incluem boas alternativas a preços razoáveis.

As especialidades

No Oyster Bar & Restaurant poderá encontrar uma lista de especialidade sazonais durante todo o ano e que inclui Caranguejos de carapaça mole, escalopes e outro tipo de marisco.
Anualmente existem também eventos anuais que incluem competições, música e demonstrações de culinária por parte dos chefs do Oyster Bar & Restaurant.
Caso pretenda desfrutar de uma refeição no Oyster Bar & Restaurant é recomendado que faça a sua reserva com antecedência.