Visitar Nova York - Halloween

Halloween em Nova York – o que fazer e visitar

O Halloween ou dia das bruxas é um feriado anual que ocorre no dia 31 de Outubro.
A sua história remonta à idade média, onde todos os homens considerados curandeiros ou pagãos eram apelidados de bruxos. Estes homens eram perseguidos e julgados pela Inquisição e, caso fossem alvo de tal suspeita, eram na maioria das vezes queimados na fogueira em nome da fé.
Caso esteja à procura de um evento onde se pode mascarar, divertir-se e apanhar valentes sustos, então encontrará diversas atividades para realizar em Nova York durante o Halloween.
Independentemente do Halloween acontecer num dia da semana ou num fim-de-semana (mesmo que as pessoas tenham de ir trabalhar no dia seguinte), elas irão sair para se divertir e festejar.
Neste evento, podem disfrutar de diversas festas e eventos em Nova York, sendo alguns dos quais descritos de seguida.

The Greenwich Village Halloween Parade

6th Avenue, from Spring Street to 21st Street, Manhattan, NY
Neste extravagante evento existe música, dança e muita folia, assim como algumas das fantasias mais loucas, excêntricas e criativas.
Este evento cultural conta normalmente com a participação de milhares de pessoas, dançarinos, artistas e artistas de circo, assim como uma audiência televisiva de uma centena de milhão.

Webster Hall Halloween Party

125 E. 11 St, Manhattan, NY
Coloque a sua melhor fantasia de Halloween e vá para Webster Hall para a exibir.
Neste clube noturno pode contar com vampiros a voar, banhos de sangue, rituais de sacrifício e alguns dos melhores disfarces que poderia imaginar – que lhe podem valer $5.000 no concurso de melhor disfarce.
Tratando-se de uma discoteca, aproveite para se divertir com todas estas figuras na pista de dança.
Interdita a entrada a menores (com idade inferior ou igual a 18 anos).

Nightmare: Vampires

NoHo Event Center, 623 Broadway, Manhattan, NY
Se está à procura de algo realmente assustador em vez de excêntrico, vá a uma casa assombrada única.
O tema está relacionado com um misterioso assassínio, onde a audiência se torna parte do espetáculo. Os organizadores levam tão a sério essa colaboração, que se pode tornar numa experiência realmente assustadora. Caso se atreva a ir a este evento, prepara-se para se surpreender.

Merchant’s House Museum

29 E. 4th St., Manhattan, NY
Esta casa data de 1832 e pertencia a um comerciante de nome Seabury Tredwell e à sua família.
Supostamente, Seabury Tredwell ainda assombra a casa e no Halloween o museu alberga diversos eventos, sendo um dos quais contar histórias de fantasmas.
Esta casa fica perto do Washington Square Park que é também conhecido como um local assombrado da cidade de Nova York. Depois de uma visita ao museu poderá passar por lá.