Visitar Nova York - Hard Rock Cafe Nova York

Hard Rock Cafe – Nova York

Para amantes da música, na cidade de Nova York poderá não existir uma atração tão grande como o Hard Rock Cafe. Os seus impressionantes e expostos tesouros – o local está tão repleto de objetos relacionados com o rock – surpreendem a cada momento.

hard rock cafe nova york

O Hard Rock Café abriu um 2005 e está localizado onde antigamente era o Paramount Theater. O edifício possui o seu próprio legado musical. Aberto originalmente em 1926 como um teatro com performances musicais ao vivo durante os anos 30 e 40, chegou mesmo a estrear o filme de Elvis Presley, Love Me Tender.

O movimentado restaurante é um destino muito popular para os turistas de todo o mundo e tem diversas zonas de estar, funcionários entusiásticos e um extenso menu de comida de bar. Caso não esteja à procura de uma refeição, a loja ao nível da rua tem todos os apetrechos de rock que procura, e muito mais – óculos de sol e chapéus, jóias, t-shirts e hoodies.

Caso não consiga uma mesa no momento, o tempo passado na zona de espera será também bastante agradável. Neste espaço existe uma parede interativa de 6 metros que detalha digitalmente a incrível coleção de música ao longo dos tempos. Aqui poderá encontrar fatos dos Beatles, um contrato assinado pelo Frank Sinatra e uma vitrina dedicada ao clube CBGB, incluindo um pedaço da parede que foi tirada da Bowery quando o clube fechou em 2006.

Outro destaque é a guitarra partida do Kurt Cobain do vídeo “Smells Like Teen Spirit”, um fato que o James Brown usou no Apollo em 1964 e notas escritas à mão pelo Jerry Garcia e pelo John Lennon.

Informação útil:
Hard Rock Cafe
1501 Broadway
New York, NY 10036