Hotéis em Nova York: alojamento de luxo

Em Nova York existem hotéis para todos os gostos e disponibilidade financeira, que vão desde os hotéis mais baratos até aos hotéis de luxo que, apesar dos seus elevados preços, oferecem serviços de luxo.
A boa notícia é que os hotéis estão a oferecer aos seus hóspedes cada vez mais serviços pelo mesmo valor.
De seguida pode encontrar uma lista dos melhores e mais luxuosos hotéis de Nova York.

Trump Soho Hotel New York

Morada: 246 Spring Street, SoHo, Nova Iorque, NY 10013
Localização: Soho
Após colonizar a zona de Midtown com hotéis e apartamentos, Donald Trump foi para a zona de Downtown. Este arranha-céus de 46 andares no Soho é o maior edifício das redondezas e tem um estilo arquitetural que o favorece.
No Trump Soho existem 391 quartos (incluindo 132 suites) que incluem camas extremamente macias, banheiras profundas, televisores de plasma, docking stations para iPad e uma vista espetacular. Não perca a oportunidade de ficar alojado neste hotel.
Consulte aqui a disponibilidade e tarifas deste hotel

The Sherry-Netherland

Morada: 781 5th Avenue, Nova Iorque, NY 10022
Localização: Midtown
Localizado no canto sudeste do Central Park, onde a 5ª avenida se cruza com a 59th Street, o hotel Sherry-Netherland é um dos mais antigos hotéis de Nova York. Mas não se deixe enganar pela sua idade. Este luxuoso hotel tem uma arquitetura clássica e um lobby com uma enorme quantidade de mármore. No entanto, este hotel de 1972 tem um conjunto de comodidades que lhe permitem uma estadia extremamente confortável. Os quartos são espaçosos e estão equipados com leitores de DVD, televisões planas e WiFi. Não perca a oportunidade de ficar alojado neste hotel.
Consulte aqui a disponibilidade e tarifas deste hotel

Le Parker Meridien New York

Morada: 119 West 56th Street, Nova Iorque, NY 10019
Localização: Midtown
O Hotel Le Parker Meridien tem 731 quartos com estilo retro-chic, compostos por painéis alegres de cedro. Os quartos são extremamente espaçosos e tem todas as comodidades de que deve esperar de um hotel deste calibre, como é o caso de WiFi, enormes televisões e excelente vistas. Os dois restaurantes deste hotel são um clássico em Nova York. Norma’s é o local ideal para fazer um brunch ao fim-de-semana e o Burger Joint é um restaurante onde se pode deliciar com os maravilhosos hambúrgueres.
Consulte aqui a disponibilidade e tarifas deste hotel

Gramercy Park Hotel

Morada: 2 Lexington Avenue, Gramercy, New York, NY 10010
Localização: Midtown

O Gramercy Park Hotel tem 185 quartos equipados com televisão de ecrã plano, leitores de DVD e docking stations para iPod. Os quartos são extremamente espaçosos como seria de esperar e poderá ainda usufuir de comodidades como WiFi.
Este hotel tem um restaurante no rooftop que lhe oferece uma vista extraordinária sobre cidade e que não vai querer perder.
Consulte aqui a disponibilidade e tarifas deste hotel

Caso pretenda mais informação sobre outros hoteis em Nova York consulte aqui as tarifas mais baixas.