Standard Hotel New York

Hotel The Standard High Line New York

Este hotel situado no Meatpacking District possui 18 andares que se sobrepõem à High Line na baixa de Manhattan. Deste hotel poderá desfrutar de fantásticas vistas sobre a skyline de Nova York e o imenso rio Hudson.

Os quartos do Hotel The Standard High Line New York

Os 338 quartos do The Standard High Line New York possuem janelas imensas desde o chão até ao teto para que possa desfrutar das magníficas vistas do local. Todos os quartos possuem camas confortáveis revestidas com lençóis italianos, TV de ecrã plano com acesso a TV por cabo, iPod docking stations, telefone, ar condicionado, cofre, roupões confortáveis, acesso wi-fi, minibar e serviço de quarto 24 horas. Os quartos possuem ainda área de estar com secretária separada da área de descanso.

Serviços do Hotel The Standard High Line New York

O hotel The Standard High Line New York possui um terraço exterior para que possa usufruir do bom tempo e das magníficas vistas que este hotel de 18 andares proporciona.
O The Standard’s Grill oferece serviço de refeições nova-iorquinas, cocktails e entretenimento ao vivo no Living Room Lounge. O sazonal Biergarten oferece-lhe ainda um menu recheado de iguarias alemãs com mesas disponíveis no exterior.
O hotel possui ainda um centro de fitness, wi-fi grátis, salas para eventos e reuniões, serviços de babysitting, limpeza a seco, serviço de despertar e engomadoria.
Poderá ainda utilizar o serviço de aluguer de bicicletas disponível no hotel.

Perto do Hotel The Standard High Line New York

Bem perto deste hotel poderá encontrar o Washington Square Park em Greenwich Village, o Holland Tunnel e ainda o majestoso Empire State Building. Todas estas atrações se encontram a pouco menos de 2 quilómetros do hotel. No local poderá ainda desfrutar do High Line Park com tudo o que ele lhe proporciona.

Alojamento no Hotel The Standard High Line New York

Se pretende ficar alojado neste hotel de Nova York, consulte aqui a disponibilidade e tarifas do Hotel The Standard High Line New York.