Inverno em Nova York

Inverno em Nova York

Caso esteja a contar ver excelentes decorações de Natal, patinar no gelo, celebraro reveillon, experimentar os melhores restaurantes por um preço baixo ou celebrar o ano novo lunar chinês, o Inverno é uma excelente altura do ano para Visitar Nova York. Prepare-se para o clima que, nesta altura do ano, apresenta temperaturas baixas. Portanto arrume a sua roupa quente na mala e prepara-se para uma viagem onde poderá desfrutar de diversos eventos.

Natal em Nova York

Durante a altura do Natal Nova York tem uma energia ainda mais contagiante. Apesar do aumento considerável de turistas que visitam Manhattan nesta altura do ano, Nova York fica um ar ainda mais belo quando os edifícios estão iluminados com a luzes características da época de Natal.

Réveillon em Nova York

Todos os anos, centenas de milhares de pessoas viajam para Nova York para celebrar a entrada no Ano Novo. Esta cidade oferece entretenimento muito variado nesta que é a noite mais memorável do ano.
Apesar do evento mais famoso para celebrar a entrada do Ano Novo seja assistir à descida da bola em Times Square, existem diversas alternativas para celebrar o réveillon.

Patinar no gelo

O ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center é um ícone da cidade de Nova York. Tratando-se de um dos principais pontos de atração da cidade nesta estação do ano, prepare-se para as filas e para um preço mais elevado quando comparado com outros ringues. No entanto, quem não quer tirar uma fotografia em frente à estátua dourada do Prometheus enquanto patina nesta reconhecida pista de gelo?
Uma alternativa onde pode contar com menos visitantes é o Wollman Rink, no canto sudeste do Central Park. Esta é uma enorme pista de gelo no exterior onde poderá desfrutar da magnífica vista dos edifícios da cidade e da vegetação do Central Park. Uma alternativa ainda mais económica mas igualmente agradável é a pista de patinação em Bryant Park que, apesar do seu reduzido tamanho, tem uma utilização gratuita.
Consulte aqui os diferentes ringues de patinação no gelo em Nova York.

Ano novo lunar Chinês

Celebra a entrada no Novo Ano duas vezes. Este evento anual em Chinatown é uma das desculpas para ir para o exterior no Inverno. Um dos principais eventos desta celebração é o desfile em Chinatow para celebrar o Novo Ano Lunar Chinês. Neste evento milhares de pessoas juntam-se todos os anos para comer, comprar e ver o desfile de dragões ao longo de Canal Street.

Restaurant Week

Este evento ocorre nos primeiros meses do ano e permite-lhe beneficiar de descontos a não perder. Durante o Restaurant Week em Nova York restaurantes de qualidade disponibilizam refeições a um preço fixo e acessível. Não perca esta oportunidade.

Broadway Week

Um evento a acontecer nos primeiros meses do ano é a Broadway Week. Durante este período, diversos espetáculos da Broadway e Off-Broadway têm uma promoção a não perder, onde pode comprar dois bilhetes para espetáculos pelo preço de um.

Hotéis em Nova York

Durante o Inverno em Nova York poderá contar com inúmeros descontos no preço do alojamento. Aproveite para consultar aqui a lista dos melhores Hotéis baratos em Nova York e beneficie das promoções existentes.