Visitar Nova York

Locais diferentes em Nova York

Nova York é uma cidade que tem inúmeros pontos turísticos que merecem ser visitados. Mas para quem já visitou a cidade mais do que uma vez, poderá ficar cansado de visitar o mesmo local vezes sem conta. Segue uma lista dos pontos turísticos que, apesar de menos badalados, merecem a sua atenção.

Museu do sexo

233 Fifth avenue com a 27th Street
Tal como o nome indica, este local não é recomendado a menores. Aqui podem ser encontradas diversas e abrangentes exposições permanentes à volta do tema sexo e erotismo, bem como exposições temporárias. Existem imensos brinquedos sexuais expostos, mas existem também algumas exposições académicas.
O acesso a este museu está limitado a maiores de 18 anos.

The Museum of Comic and Cartoon Art (MoCCA)

594 Broadway
Uma boa alternativa no que diz respeito a museus é o Museu de arte cómica e banda desenhada que pode ser visitado em Nova York. O seu extenso espólio inclui desenhos animados, livros de banda desenhada, anime, ilustrações, editoriais de desenhos animados e muito mais. O MoCCA também aborda temas relacionados coma a Primeira Emenda e censura.

O Cemitério Africano

290 Broadway entre Duane Street e Reade Street
O Cemitério Africano é um dos memoriais de Manhattan menos conhecidos, tendo sido reconstruido quando os restos mortais de Africanos escravizados foram descobertos durante as escavações de 1991 em locais de construção na Lower Manhattan. Durante esta massiva restauração, os restos mortais de 419 pessoas foram retirados para Washington D.C. para estudo. Posteriormente foram enterrados na mesma localização e declarado um ponto de referência da História Nacional.

The Skinny House

75 Bedford Street, Greenwich Village
Em Greenwich Village pode ver um interessante ponto turístico: a casa mais estreita da cidade de Nova York. Construida em 1893, esta foi em tempos a casa do escritor Edna St. Vincent Millay. A casa tem uma escadaria em espiral e um pequeno balcão nas traseiras, com vista para o jardim. Como se trata de propriedade privada, esta não se encontra aberta ao público.

O Muro de Berlin

520 Madision Avenue e 53rd Street
Quando o Muro de Berlim foi abaixo após a queda Alemanha de Este, pedaços do Muro acabaram em diversos lugares do mundo. Cinco originais pedaços do Muro foram instalados em 520 Madision Avenue e 53rd Street, juntamente com uma placa a identificar os artistas alemães responsáveis pela arte de um dos lados do Muro. Outras seções do Muro de Berlim podem ser encontradas na cidade de Nova York em locais como o Museu do Mar, Ar e Espaço, nos jardins das Nações Unidas e no centro financeiro Mundial, perto do Ground Zero.

McSorley’s Old Ale House

15 E. 7th Street, entre a 2nd avenue e a 3rd avenue
Visite um dos bares mais antigos da cidade de Nova York, o McSorley’s Old Ale House. Aberto desde 1854, o bar proibiu a entrada de mulheres até 1970.

Leiloeira Christie’s

20 Rockefeller Plaza
Caso pretenda visitar esta leiloeira, ninguém se vai importar que não seja incrivelmente rico. Aberta ao público de segunda a sexta-feira, aqui pode encontrar artigos para leilão e para venda, estando todos convidados a ver ou assistir a um leilão. Visite o sítio web para saber quais os leilões e vendas que vão decorrer.

Túmulo do General Grant

122nd Street e Riverside Drive
Poucos são os visitantes da Cidade de Nova York que sabem que o túmulo do General Grant, também conhecido como Memorial Nacional do General Grant, está localizado aqui. Este é o maior túmulo da Améria do Norte e a última morada do General Ulysses S. Grant e da sua esposa. Os passeios não são guiados, mas os funcionários fazem pequenas introduções à história deste general às 10h da manhã, ao meio-dia e às 2h da tarde. A entrada é gratuita e este ponto turístico está aberto diariamente.