Fonte do Lincoln Center em Nova York

Lugares românticos em Nova York

Nova York é conhecida como a cidade que brilha todos os dias durante todo o ano. Capturando a atenção de milhões de visitantes e habitantes, não existe melhor maneira de celebrar os feriados, o dia dos namorados, um aniversário ou uma lua-de-mel do que passear pelos lugares românticos mais famosos da cidade e sentir o verdadeiro romance.

Central Park

Central Park é o local onde pode fazer um passeio romântico de carruagem puxada a cavalo, fazer um passeio de barco no lago ou até mesmo relaxar no relvado e sentir o ambiente envolvente. Neste lugar romântico de Nova York pode ainda optar por passear pelos trilhos do Central Park e inspirar-se com a natureza que o rodeia.

Museum Mile

Fifth Avenue entre a 82nd Street e a 105th Street
Impressione a sua companhia com uma visita cultural a locais repletos de história e passe pelo Museum of Modern Art, pelo Metropolitan Museum of Art e pelo Guggenheim Museum.
No Metropolitan Museum of Art pode encontrar uma impressionante coleção de arte antiga, clássica ou moderna. Aqui poderá levar a sua companhia para uma saída romântica ao bar ou ao sofisticado restaurante.

Empire State Building

350 Fifth Avenue na 34th Street
O Empire State Building é um dos lugares românticos mais famosos de Nova York. No deck de observação localizado no 86º andar do Empire State Building pode e deve aproveitar as vistas ao final da tarde e desfrutar do pôr-do-sol acompanhado pela sua cara-metade.

Top of the Rock no Rockefeller Center

30 Rockefeller Plaza, Rockefeller Center
O Top of the Rock tem um deck de observação que lhe confere a fama de ser  um dos principais lugares românticos da midtown de Nova York. A vista é única na medida em que inclui o Empire State Building enquanto permite as mesmas vistas deslumbrastes sobre Nova York, mas num ambiente bem mais relaxado.

Hudson River Park

Este parque é uma excelente forma de fugir da movimentada cidade de Nova York e relaxar. Aqui pode deslumbrar-se com as vistas do Hudson River e de New Jersey.

Lincoln Center

64th Street com a Broadway
A fonte que se encontra à frente da Metropolitan Opera House do Lincoln Center é um excelente ponto de partida para uma noite romântica, especialmente à noite quando esta se encontra iluminada. Entre os Nova Iorquinos, a frase “encontro-te na fonte” é comum há gerações, fazendo deste local um dos pontos de encontro mais famosos da cidade.

Ferry de Staten Island

O Ferry de Staten Island é uma atração gratuita que lhe permite um passeio romântico inesquecível. Entre a bordo deste ferry e deslumbre-se com o aroma a mar e com as magníficas vistas da Estátua da Liberdade e dos arranha-céus existentes na baixa de Manhattan.

Foto: flickr/Vivienne Gucwa