Musical Cinderela na Broadway de New York

Musicais da Broadway: Cinderela

O musical Cinderela conta a história de uma jovem rapariga que por obra do destino se vê sobre os cuidados e desvarios da sua malvada madrasta e de suas três maquiavélicas filhas.

Cinderela

Cinderela não se conforma com a sua situação e sonha acordada com uma vida melhor. Com a ajuda da sua fada-madrinha, Cinderela tornará todos os seus sonhos realidade. A produção deste musical conta com todos os elementos importantes da história de Cinderela que todos conhecemos: o sapato de cristal, a abóbora e o épico baile de máscaras em que Cinderela conhece o seu príncipe encantado.

Musical da Broadway

Este musical foi originalmente escrito para a televisão em 1957 pelo famoso dueto Rodgers & Hammerstein. As músicas foram compostas por Richard Rodgers e o livro e todas as letras foram escritas por Oscar Hammerstein. O papel de Cinderela em 1957 coube à famosíssima atriz Julie Andrews tendo o show televisivo sido visionado por mais de 100 milhões de pessoas.
A adaptação do musical Cinderela à Broadway teve origem num novo livro escrito por Douglas Carter Beane e contou com a participação da atriz Laura Osnes como estrela do espetáculo, no papel de Cinderela. Esta nova versão teve a sua estreia na Broadway em Nova York em 2013.
Douglas Carter Beane reinventou este clássico dos contos de fadas que na sua mais recente versão promete novas emoções e alguns momentos hilariantes. Venha descobrir o lado mais atrevido e divertido da Cinderela reinventada por Douglas Carter Beane.

Ingressos para o musical Cinderela

Consulte aqui a disponibilidade e tarifas do musical Cinderela e beneficie dos descontos associados à compra online.
 
 
Cinderela é um musical da Broadway que merece ser visto por si. Não perca este famoso conto de fadas em musical na Broadway!