Visitar Nova York - Mamma Mia Broadway

Musicais da Broadway: Mamma Mia!

Assista a um dos mais afamados musicais da Broadway em Nova York: Mamma Mia! Este imperdível espetáculo tem como cenário uma ilha Grega paradisíaca animada por alguns dos maiores êxitos dos ABBA, sendo um misto de alegria, drama, mistério e muita animação!

Mamma Mia

Em cartaz desde 2001, este musical originou um filme com o mesmo nome em 2008 protagonizado por atores bem conhecidos em Hollywood, tal como Meryl Streep e Pierce Brosnan. O papel principal foi protagonizado pela estreante Amanda Seyfried, papel que lhe rendeu o reconhecimento devido e que lhe abriu as portas para o estrelato.

O enredo de Mamma Mia

O enredo de Mamma Mia centra-se nos preparativos para o casamento de Sophie, filha da solteirona Donna. Sophie parece feliz aos olhos de todos: tem um noivo adorável e que a ama, uma mãe extremosa que a mima e o cenário paradisíaco e fabuloso da ilha onde vive para celebrar a sua união amorosa. No entanto, Sophie entende que a sua felicidade não poderá estar completa caso o seu pai – que ela não conhece – não esteja presente para a acompanhar ao altar.

 
Lendo o diário de juventude de Donna, Sophie reduz a sua busca a 3 dos namorados da juventude da mãe, com os quais esta teria mantido contacto por altura da sua conceção. Quando a convite de Sophie os 3 homens chegam à ilha – nenhum dos 3 tinha contacto com Donna há 20 anos – inicia-se o cómico enredo enaltecido por grandes êxitos dos ABBA, como: “Dancing Queen”, “Chiquitita”, “Lay All Your Love on Me”, “Take a Chance on Me”, “Thank You For The Music” e o emblemático tema que dá nome ao musical, “Mamma Mia”.

Ingressos para o musical

Este musical da Broadway é um espetáculo a não perder não só para os fãs dos ABBA, mas também para quem pretende descontrair assistindo a um enredo cómico e leve. Com certeza sairá deste espetáculo a sorrir e com uma sensação de felicidade, já que este é o mote do musical Mamma Mia.

Compre aqui os seus ingressos o Mamma Mia e beneficie de descontos até 20%.