Nova York - The naked cowboy

Naked Cowboy – Um ponto de referência em Times Square

É muito raro uma pessoa tornar-se num dos principais pontos de referência de Nova York, mas o Naked Cowboy ganhou o seu lugar no itinerário dos turistas de Nova York com a sua implacável devoção à auto promoção.

Apesar de ter começado a sua rotina em Venice Beach, California em 1997, ele tem tido uma presença assídua em Time Square há mais de uma década. Sempre disponível para um apalpão por parte das suas nervosas fãs, o Naked Cowboy está sempre pronto para uma fotografia.

O Naked Cowboy está Nu?

Naked Cowboy em Nova York

Apesar do nome de Naked Cowboy, ele não está obviamente nu e expõe-se, mesmo durante o Inverno, com umas cuecas justas, um chapéu branco de cowboy a combinar e um par de botas adornadas com uma mensagem que relembra aos turistas a importância de dar gorjetas. As letras Naked Cowboy estão pintadas nas cuecas, mas este texto por vezes é substituído por uma mensagem política.

Sabia que a sua imagem está patenteada?

O Naked Cowboy é tão protetor da sua imagem ao ponto de ter patenteado o seu nome e aparência, tendo em tempo processado a marca Mars e a M&M por terem usado a sua imagem em anúncios.

Adivinhe quanto ganha de Gorgetas por dia?

Este bem preservado homem continua focado em construir fama ao nível mundial, fazendo aparições pessoais, recordando álbuns de música country e dominando um nicho de mercado de entretenimento lucrativo. Segundo a sua indicação, o Naked Cowboy faz cerca de $1.000 em gorjetas num dia bom.

Se passarem por Times Square, não se esqueçam de tirar uma foto com o Naked Cowboy.