New York Pass - Nova York

Nova York barato: dicas para poupar dinheiro

Nova York é uma cidade maravilhosa que tem inúmeras atrações que merecem ser visitadas. Enquanto que algumas destas atrações são gratuitas e lhe permitem registar uma memória da sua visita sem ter de gastar um único dólar, outras implicam um investimento que, na totalidade, podem implicar uma enorme despesa.

Neste artigo poderá encontrar a melhor forma de poupar na admissão das melhores atrações turísticas de Nova York.
Quer pretenda visitar os melhores museus de Nova York, ver o melhor da skyline de Nova York a bordo de um barco ou de um ferry ou visitar atrações como o Empire State Building ou o Rockefeller Center, descubra aqui os melhores passes turísticos que são economicamente recomendados para a sua visita.
Com tantas opções disponíveis para ter descontos durante a visita a Nova York, certamente não terá dificuldades em encontrar o que melhor se enquadra nas suas necessidades.

Veja as oportunidade que lhe apresentamos de seguida e adquira o seu passe.

New York City Pass

Escape às filas na admissão às seis das melhores atrações de Nova York e museus, incluindo o deck de observação do Empire State Building, o American Museum of Natural History e o Museu de Arte Moderna.
Consulte aqui as vantagens do New York CityPASS e beneficie das vantagens deste passe.

The New York Pass

O The New York Pass pode ser costumizado de acordo com o número de dias que estiver a visitar Nova York – 7 no máximo. Este passe dá-lhe acesso a cerca de 70 atrações e dá ao seu portador descontos nos musicais da Broadway, compras e refeições. Ao adquirir este passe beneficia ainda da oferta de um guia turístico de bolso disponível em Inglês, Espanhol, Alemão e Italiano.
Consulte aqui as vantagens do New York Pass e beneficie das vantagens deste passe.