O que fazer em Nova York: locais românticos

Nova York é uma cidade brilhante e vibrante onde pode encontrar diversos lugares para atividades e eventos que se adequam a famílias, grupos de amigos, viagens de negócios e casais. No entanto, Nova York tem um lado romântico devido aos deslumbrantes edifícios, arquitetura e passeios turísticos que permitem aos visitantes admirar a espetacular vista da skyline e contemplar a vista panorâmica da cidade, tornando-a no refúgio perfeito caso esteja a planear um passeio romântico. Se este é o seu caso, existem diversas atividades das quais pode desfrutar acompanhado e que prometem ser uma alternativa romântica e relaxante durante a sua estadia nesta deslumbrante cidade.

Carruagem puxada a cavalo em Central Park

Que melhor maneira de passar tempo de qualidade com a sua companhia do que fazer um passeio romântico numa carruagem puxada a cavalo no Central Park, um evento clássico que aparece vezes sem conta em diversos filmes e espetáculos. Esta é tipicamente uma das mais populares formas de conhecer esta bela zona de Nova York e uma maneira diferente de sentir a beleza do Central Park. A tarifa varia de acordo com a duração do passeio, que pode ir de 20 minutos a algumas horas.
Adicionalmente, os passeios podem ser adaptados para corresponder às preferências pessoais e às diversas ocasiões.
Durante este passeio romântico poderá ver diversos pontos de atração como o Carrossel, o Ringue de patinação no gelo do Wollman Rink e o Dakota.

Jardim do Conservatório em Central Park

Este sereno jardim é uma zona sossegada do Central Park onde deve evitar andar de bicicleta, correr, jogar ou fazer barulho. Os visitantes procuram este local para relaxar e para admirar as belas tulipas na Primavera e os crisântemos no Outono.
Não perca a oportunidade de levar a sua cara-metade a este jardim.

The Cloisters

Fort Tryon Park, 99 Margaret Corbin Dr, Washington Heights
Localizado num acolhedor parque com vista para o rio Hudson, The Cloisters tem coleções de arte medieval e arquitetura. Existe um caminho que atravessa a área até um castelo que parece ter sobrevivido à idade média, mas que foi construído à menos de 100 anos atrás usando materiais de cinco mosteiros Franceses medievais.
Deslumbre-se neste local que, com a sua essência medieval e romântica, lhe permite ver os arranha-céus enquanto rodeado pela natureza.

Top of the Rock Observation Deck

O Top of The Rock Observation Deck tem uma das principais atrações de Nova York. Localizado no Rockefeller Center, o deck de observação está a 70 andares de altura e oferece aos visitantes deslumbrantes vistas de 360º sobre Nova York, que vão desde Central Park até ao deslumbrante skyline. Não existe outro local em Nova York que ofereça uma vista tão espetacular como este. Uma vez que o último elevador sobe às 23 horas, poderá desfrutar de uma fabulosa vista da skyline de Nova York durante o por do sol. Esta é definitivamente uma experiência mágica a não perder.

Empire State Building

É impossível imaginar a skyline de Nova York sem a enorme torre do Empire State Building. Este edifício demorou apenas 11 meses a ser construído e, em 1931, os cerca de 445 metros de altura deram-lhe o título de edifício mais alto de Nova York. Durante a sua visita, preste atenção ao átrio de entrada que foi restaurando em 2009. Elevadores de alta velocidade transportam visitantes para o deck de observação localizado no 86º andar. Adicionalmente, pode também visitar o deck de observação localizado no 102º andar.
O deck de observação do Empire State Building à noite permite-lhe uma vista magnífica e romântica sobre Nova York. Trata-se de uma visita a não perder acompanhado pela sua cara metade.

Foto: flick/dimaruss34