Os 5 Melhores Sítios para fazer as compras de Natal em Nova York

Os 5 Melhores Sítios para fazer as compras de Natal em Nova York

Guardou a sua lista de prendas para a última hora? Uma das vantagens de viver em NY é que existe sempre um local onde fazer as compras de Natal de última hora. Os mercados e pequenas feiras vêm resolver todos os seus problemas pois evitará o caos dos centros comerciais nesta altura do ano. Eis o Top 5.

Grand Central Holiday Fair



grand central holiday fair

O Grand Central terminal é muito mais que uma simples estação de comboios de Nova York. De tal modo que entre o dia 18 de Novembro e o dia 24 de Dezembro encontrará 76 feirantes vendendo desde artesanato a jóias e outros presentes com uma forte ligação ao Natal.

Columbus Circle Holiday Market

columbus circle market christmas

Está aberto desde o dia 3 de Dezembro e vai continuar até ao dia 24 de Dezembro no Central Park. O Central Park é belo na altura do Natal e a uns passos de distância os turistas podem visitar o mercado que contém desde vendedores locais a outros feirantes e cozinham à sua frente. Destaque especial para o vendedor das truas francesas – um excelente presente de Natal!

Holiday Shops no Bryant Park

holiday shops no bryant park

Esta feira está aberta até dia 5 de Janeiro, portanto poderá deixar os presentes de ano novo também para a última da hora. Fica no Bryant Park (leia mais sobre este Park no link) e contém boas ideias de presentes até eventos de karaoke para testar os seus dons vocais.

 Union Square Holiday Market

union square holiday market

Está aberto entre o dia de ação de graças e a véspera de Natal e fica entre a Brodway e o University Place. Saiba mais aqui sobre este mercado. É realmente o sítio perfeito para comprar brinquedos para os miúdos e objetos feitos à mão.

Brooklyn Winter Flea Market

brooklyn winter flea market

Com centenas de vendedores especializados em antiguidades, roupas vintage, colecionáveis e jóias, Brooklyn transforma-se num espaço para conseguir os melhores presentes de última hora. O mercado está aberto durante todo o ano mas devido ao Natal fica aberto mais 1 hora que o normal.

E você, onde é que faz as compras de Natal em NY?