Visitar Nova York - Outono em Nova York

Outono em Nova York – descobrir as cores da cidade

O Outono em Nova York é uma garantia de que a conjugação das cores de cortar a respiração o vão deixar deslumbrado.
Com a promessa de que esta viagem o deixará repleto de memórias e fotografias agradáveis, descubra a excursão, atração ou passeio adequado para o fazer apreciar um dia de Outono em Nova York.

Passeio em Central Park

Faça um passeio em Central Park e deslumbre-se com a variedade do espetro de cores, onde a colorida folhagem vai desde o dourado brilhante até ao vermelho vibrante. Passeie debaixo da cobertura de folhas fornecida pelas árvores e aproveite a abundância de locais de referência famosos como o Bethesda Fountain, que apareceu em filmes como Enchanted e The Avengers, e Strawberry fields, memorial de John Lennon onde a vegetação ostenta uma impressionante e colorida palete de cores.
 

Passeio pelo Hudson River e Brooklyn Bridge

Preencha a sua visão de estupendas paisagens enquanto passeia na margem do rio Hudson e East River. Comece no Hudson River Park, local onde pode observar a copa das árvores de diversas espécies que em conjunto fornecem uma palete hipnótica de cores como vermelho, ameixa, castanho-avermelhado e dourado. Desça Manhattan e atravesse a Brooklyn Bridge, aproveitando da vantagem deste ponto de vista para desfrutar das vistas sazonais sobre o Brooklyn Bridge Park. Este estende-se ao longo das margens do East River e possui mais de 100 espécies de árvores e arbustos.
 

Brooklyn – Gray Line New York

Absorva o ambiente do Outono em Brooklyn com uma viagem a este bairro através do Gray Line New York. Pode subir a bordo deste autocarro turístico em vários locais existentes ao longo da rota, dando-lhe a perfeita oportunidade para explorar locais de referências tais como o Prospect Park e o Jardim botânico de Brooklyn.
 

Passeio de barco em Manhattan

Contemple a glória que é a cidade de Nova York no Outono durante uma passeio de barco ao largo de Manhattan. Sente-se e relaxe enquanto desliza sobre os rios Hudson, East e Harlem enquanto ouve a explicação do guia turístico e desfruta da paisagem sazonal. Aproveite e faça o registo fotográfico dos vermelhos, laranjas e amarelos que coloram a zona norte de Manhattan.
 

Top of the Rock Observation Deck

Desfrute o espetáculo do Outono que o Central Park lhe proporciona a partir de um dos melhores locais de observação da cidade – o Top of the Rock Observation Deck. A vista do 70º andar do edifício GE na Rockefeller Plaza permite-lhe desfrutar das flamejantes cores do Outono do Central Park. O Central Park tem mais de 21.000 árvores que proporcionam um mosaico de cores deslumbrante visto desta altura. Este ponto de vantagem elevado oferece também uma vista panorâmica sobre Manhattan, permitindo-lhe identificar diversos pontos de referência famosos da cidade de Nova York.