Pacote turístico para conhecer a Cidade de Nova York

Quer pretenda realizar visitas a pontos turísticos (como o Empire State Building, o Top of the Rock ou a Estátua da Liberdade) ou a museus (como o American Museum of Natural History ou o Metropolitan Museum of Art), aqui pode encontrar um pacote turístico que lhe dá a conhecer a cidade de Nova York.

Observatório do Empire State Building

350 5th Avenue com a 34th Street
Caso esteja cansado dos arranha-céus da cidade de Nova York, veja a vista do deck de observação do Empire State Building. Este edifício é um dos principais pontos turísticos e um dos melhores exemplos de arquitetura da cidade de Nova York, oferecendo vistas extraordinárias aos seus visitantes.
O Empire State Building já foi apresentado em diversos filmes famosos de Hollywood. Não perca uma visita ao observatório onde poderá apreciar uma vista impressionante da cidade de Nova York.

American Museum of Natural History

Central Park West na 79th Street
O American Museum of Natural History é um dos principais museus de Nova York. Aberto desde 1869, este museu tem evoluído e crescido ao longo dos anos. Para além do planetário e das exibições permanentes, este museu conta com uma série de exposições temporárias, havendo sempre algo novo para ver. Aqui pode também encontrar laboratórios de investigação e uma livraria.

The Metropolitan Museum of Art

1000 Fifth Avenue na 82nd Street
Mais de 2 milhões de obras de arte de todo o mundo e da história estão localizados no Metropolitan Museum of Art. Caso seja um verdadeiro amante de arte e cultura não deve perder a oportunidade de visitar um dos mais famosos museus da cidade de Nova York. Aqui pode encontrar diversas peças de arte e criações feitas por artistas famosos
Este icónico museu de arte merece uma visita e oferece uma vasta e diversa coleção que certamente lhe vai agradar.

The Museum of Modern Art

11 West 53rd Street
Fundado em 1929 como o primeiro museu dedicado inteiramente a arte contemporânea, o The Museum of Modern Art, também conhecido como MoMA, alberga uma coleção impressionante de arte contemporânea. Aqui poderá contemplar quadros, esculturas, filmes, arquitetura, e fotografia, entre outros tipos de arte. No MoMA poderá encontrar uma diversa coleção de arte para todos, incluindo para crianças.

Observatório do Top of the Rock

50th Street entre a 5th Avenue e a 6th Avenue
O Rockefeller Center é um destino a não perder para quem visita a cidade de Nova York. Localizado em midtown, em Manhattan, o Rockefeller Center é famoso pelas suas atrações como a árvore de Natal, o ringue de patinação no gelo, deck de observação do Top of the Rock e o Radio City Music Hall.
O deck de observação do Top of the Rock não é tão conhecido como o do Empire State Building, no entanto permitir-lhe-á desfrutar de uma maravilhosa vista sobre a cidade de Nova York sem ter de competir com uma multidão. Aqui pode desfrutar de belas vistas do Central Park e do Empire State Building.

Museu Guggenheim

1071 5th Avenue
O Guggenheim de Nova York é um dos principais museus de Nova York, onde pode ver algumas das melhores coleções de arte. A arquitetura peculiar deste edifício parece ter um movimento fluido e contínuo, parecendo-se com um funil. A passagem entre andares é feita através de uma rampa interior que existe em torno de todo o museu e que dá a sensação de não ter fim.
O museu Guggenheim é um museu a não perder para fãs de arte e arquitetura.

Estátua da Liberdade e Ellis Island

A Estátua da Liberdade foi uma prenda para os Estados Unidos em honra da amizade criada durante a Revolução Francesa. A Estátua da Liberdade tornou-se num símbolo Americano de liberdade, dando as boas vindas aos imigrantes que vieram para os Estados Unidos da America em busca de uma vida melhor.
 
Na Ellis Island, aproveite para visitar o Museu de Imigração, que transmite aos visitantes a experiência que os imigrantes vivenciaram na época. Exposições interativas, visitas guiadas e filmes revelam as dificuldades e desafios que os imigrantes que passaram por Ellis Island sentiram.

Cruzeiros Circle Line

Os cruzeiros Circle Line são uma excelente forma de conhecer a cidade de Nova York. Estes oferecem aos visitantes uma grande vista sobre a cidade e uma forma diferente de conhecer Nova York. Existem diversos tipos de passeios que vão desde os barco rápidos (que incluem uma viagem de 30 minutos) até ao cruzeiro completo (que inclui uma viagem de 3 horas). Os cruzeiros Circle Line são adequados para visitantes de todas as idades.
 
 
 
Caso pretenda desfrutar dos mais importantes pontos de referência da cidade de Nova York, adquira aqui o passe New York CityPASS e poupe dinheiro e tempo nas filas.