Visitar Nova York - Times Square

O que visitar em Nova York sem pagar? ▼

A cidade de Nova York é conhecida pelo seu elevado custo de vida. No entanto, para que possa disfrutar da cidade sem gastar dinheiro, segue uma lista de 4 pontos de referência que poderá visitar sem pagar um único dólar.

Central Park

O Central Park é um espaço aberto de aproximadamente 3,4 km2. As excursões a pé gratuitas são uma forma de conhecer tudo o que o Central Park tem para oferecer. Aqui pode encontrar Strawberry fields, um jardim que presta tributo a John Lennon. Durante o Inverno pode experimentar patinar no gelo em Lasker pool.

Central Park vs Monaco

> Sobre o Central Park

> Conheça o Outono no Central Park

> Curiosidades sobre Central Park

> A história de Central Park

> 4 Locais para descobrir em central Park

> Central Park Zoo

Staten Island Ferry

Este ferry permite-lhe uma viagem gratuita até ao bairro de Staten Island, onde pode ver os magníficos arranha-céus de Manhattan, as pontes da zona Lower Manhattan, a Ellis Island e a estátua da liberdade.

Visitar Nova York - staten island ferry

> Conheça o Ferry

> Conheça Staten Island

New York Public Library

A biblioteca pública de Nova York tem uma imensa coleção de livros, guardados num magnífico edifício. Esta biblioteca tem também um museu com exposições sobre os mais variados temas.

New York Public Library em Nova York

> Conheça a New York Public Library

Times Square

Em Times Square pode observar pontos de referência como a Broadway, o Hard Rock Café de Nova York e os apinhados passeios. Times Square, este famoso local de atração de Nova York, é percorrido por mais de 350.000 pessoas por dia.

Times Square New York

> A História de Times Square

> Times Square com crianças

> Conheça Times Square

>Reveillon em Times Square