Nova York - Radio City Christmas Spectacular

Radio City Christmas Spectacular

O sucesso duradouro do Radio City Christmas Spectacular, no ar há mais de 79 anos, deve-se em parte ao apelo das mulheres que fazem parte deste espetáculo, mas também à sua capacidade de evolução e adaptação às exigências do público.
A mais recente edição do Radio City Christmas Spectacular é uma venerável extravagância que se enquadra perfeitamente na exigência do século XXI e que mistura tecnologia de ponta com a teatralidade da velha guarda. Trata-se de uma deliciosa combinação dirigida pela coreógrafa Linda Haberman.

Radio City Christmas Spectacular – os shows

Neste espetáculo o público ficará estupefacto a ver as Rockettes a realizarem as suas precisas e impressionantes coreografias. No clássico “The Parade of Wooden Soldiers”, as bailarinas deslocam-se em linha ao longo do palco com tamanha rigidez que se pode imaginar que elas foram treinadas por um general exigente e austero.

Mas onde as bailarinas realmente brilham é em alguns dos momentos mais extravagantes e excêntricos da produção. No espetáculo de abertura poderá ver as bailarinas vestidas como renas sensuais, preparadas para um passeio com o Pai Natal. Mais tarde, elas oferecem um número genialmente orquestrado e que se dá pelo nome de “Twelve days of Christmas” onde cada verso é definido por um estilo musical e coreografia diferente.

Estes números, assim como muitos outros, são acompanhados por projeções espetacularmente concebidas e executadas por computador. Enquanto este show decorre, enormes enfeites da árvore de natal balançam por trás das bailarinas, mudando de cor e padrão enquanto a história se desenrola de um estilo musical para outro. Durante o show “Here Comes Santa Claus”, onde as bailarinas exibem o famoso “fato vermelho”, a projeção parece trazer um número infinito de Pais Natal para o palco, que estão a dançar a mesma coreografia das artistas.

O uso de tecnologia contemporânea no espetáculo estende-se para além da performance visual que acompanha o espetáculo e trás a produção para a audiência graças ao recurso dos efeitos 3D. Estes impressionantes efeitos 3D deixam o público maravilhado pelo modo como estão coordenados com a performance ao vivo das bailarinas.

O espetáculo “The Living Nativity” constitui uma das mais longas e vitais histórias do espetáculo, retratando a vida de uma mãe atormentada pela sua vida ocupada e que necessita reaprender o verdadeiro significado da época natalícia. Enquanto este ligeiro conto não apanhará ninguém de surpresa, a forma como ele é usado é a assinatura deste espetáculo.

Radio City Christmas Spectacular – os bilhetes

Não perca este espetáculo onde cada uma das Rockettes irá brilhar em palco, vestindo um fato com mais 3000 cristais Swarovsky.
Adquira aqui os seus bilhetes para o Radio City Christmas Spectacular e beneficie dos descontos associados à compra online.

Bom espetáculo!