Toloache - Restaurante Nova York

Restaurantes na Broadway Nova York

Não é fácil encontrar um bom restaurante para jantar antes de assistir a um espetáculo na Broadway. Apesar de existirem muitos restaurantes em Nova York que publicitam as suas refeições, poucos são os que realmente lhe poderão oferecer um jantar delicioso a um bom preço. Desde a cozinha oriental à cozinha mexicana, descubra a nossa recomendação de excelente restaurantes que deve frequentar antes de assistir a um musical da Broadway.

Toloache

251 W. 50th St., 212-581-1818
Trata-se de um excelente restaurante mexicano, cujo proprietário Julian Medina possui em 3 diferentes localizações em Manhattan: Theatre District, Upper East Side e ainda Financial District. Para desfrutar da sua refeição antes de assistir a um espetáculo na Broadway, dirija-se ao restaurante situado na 50th street. Este restaurante abre às 15:00h, por isso apareça quando quiser e prepare-se para degustar guacamole e enchiladas e bebericar margaritas. Se preferir também poderá optar pelas opções vegetarianas ou ainda por escolhas simples como por exemplo uma quesadilha.

Don Antonio

309 W. 50th St., 646-719-1043
Este restaurante foi inaugurado em 2012 por duas lendas napolitanas: Roberto Caporuscio, que dirige a pizzaria e Antonio Starita, o proprietário de terceira geração da Pizzeria Starita que remonta a 1901. No Don Antonio vai encontrar tanto pizzas elaboradas como a clássica Margerita. Irá ainda poder degustar pizzas criativas como a pizza Montanara. Diz-se que não existem pizzas como as do Don Antonio. Esta pizzaria está aberta a partir do almoço e não fecha até finalizar o serviço de jantar. Vá mais cedo e com tempo para degustar as verdadeiras iguarias napolitanas existentes neste restaurante.

Danji

346 W. 52nd St., 212-586-2880
Mesmo aqueles que estão familiarizados com a cozinha coreana vão encontrar algo novo e excitante no Danji. Ali irá poder degustar delícias da cozinha coreana tal como ensopado de frutos do mar, carne marinada e frango frito coreano. Este restaurante é um dos locais a não perder. Faça reserva se for num grupo ou tente ir cedo e desfrutar do ambiente.

Ippudo

321 W. 51st St., 212-974-2500
Conhece o prato ramen? No Ippudo poderá degustar o verdadeiro ramen: cada taça é recheada com deliciosos noodles, carne de porco tenra e um caldo rico que torna todo o prato delicioso e rico em sabor. Neste restaurante poderá também comer ramen vegetariano mas o de carne de porco é um clássico. Tente chegar ao Ippudo por volta das 17:00h pois arrisca-se a que o restaurante esteja cheio depois dessa hora. Bónus por jantar mais cedo? Poderá desfrutar da happy hour até às 19:00h!

Larb Ubol

480 9th Ave., 212-564-1822
Desloque-se alguns quarteirões para sul da 42th street, para longe da confusão, e vá jantar ao Larb Ubol. Este restaurante é um local discreto e com ambiente bem-disposto, com toques de cor por toda a decoração, com empregados muito solícitos e com comida tailandesa de comer e chorar por mais. Peça uma salada larb e não perca o incrível pad ped moo krob. Para os menos irreverentes no paladar existem pratos de carnes grelhadas. Faça reserva se desejar mas não deverá ter problemas em conseguir uma mesa neste restaurante.
 
 
Caso opte por assistir a um musical da Broadway antes do jantar, não perca aqui as melhores dicas para um jantar tardio em Nova York.