Réveillon Nova York

Reveillon em Nova York

Todos os anos, centenas de milhares de pessoas viajam para Nova York para celebrar a entrada no Ano Novo. Esta cidade oferece entretenimento muito variado nesta que é a noite mais memorável do ano.

Réveillon em Times Square

Como é de prever, a maior parte das pessoas assiste à entrada do ano novo em Times Square, para testemunhar a famosa descida da bola até One Times Square. Esta celebração anual é uma tradição desde 1907. Desde então, anualmente mais de um milhão de pessoas se reúne à volta da torre One Times Square e espera horas no frio do Inverno de Nova York para a cerimónia da descida da bola. A celebração de Réveillon em Nova York conta também com a atuação de artistas musicais, balões, pompons, confettis e um colorido ecrã pirotécnico. Caso pretenda fazer parte desta festa deve planear chegar cedo durante a tarde para encontrar o melhor lugar. A cada hora que passa existe uma pequena celebração em Times Square, à medida que os diferentes países no Mundo entram no Ano Novo. Caso fique num Hotel em Times Square e tenha um quarto virado para One Times Square, poderá vivenciar o réveillon numa atmosfera mais quente e luxuriosa. Alguns Hotéis em Times Square têm restaurantes e bares com fantásticas vistas para a zona onde toda a animação vai decorrer.
Depois da celebração do Ano Novo pode usufruir das vantagens de um passe que lhe dá acesso às melhores festas em Nova York.

Réveillon num cruzeiro

Pode ainda entrar no Ano Novo com um espetáculo de fogo-de-artifício do réveillon sobre a estátua da liberdade e do New York Harbor. Veja o fogo de artifício de Battery Park ou, caso pretenda uma atmosfera mais romântica e confortável, passe o réveillon a bordo dos melhores cruzeiros de Nova York. Estes cruzeiros dão-lhe uma vista luxuriosa para o fogo-de-artifício a partir da água e incluem champanhe e bar aberto, assim como um luxurioso jantar e bons espetáculos.

Réveillon na Brooklyn Bridge

Apenas em Nova York pode celebrar a entrada no Ano Novo a caminhar (literalmente) na caminhada anual da Brooklyn Bridge. Esta caminhada é iniciada normalmente pelas 22 horas na véspera do Ano Novo e inclui uma festa de réveillon na ponte. Não perca a oportunidade de fazer uma visita guiada à Brooklyn Bridge e conhecer mais acerca desta maravilha da arquitetura do século XIX. À meia-noite pode ver o fogo-de-artifício a partir de Central Park, Brooklyn, Staten Island e Nova Jersey, assim como o espetáculo de luzes do Empire State Building.
Normalmente os participantes são presenteados com refrescos como dónuts e chocolate quente. Este passeio é uma excelente aventura e uma boa forma de celebrar a entrada do Ano Novo em Nova York.

Réveillon em Central Park

Central Park tem também uma celebração de fogo-de-artifício, assim como outros eventos de réveillon. Caso seja um desportista pode optar por fazer a corrida organizada anualmente e que promete diversão e uma forma saudável de entrar no Ano Novo. Esta corrida de 6,5 km é organiza pela New York Road Runners. Consulte mais em http://www.nyrr.org/.

Restaurantes, bares e discotecas

Caso queira dançar e beber durante o réveillon em Nova York, existem diversos bares e restaurantes que são a escolha perfeita. A diversidade nestes locais de vão-lhe permitir uma entrada no Ano Novo muito divertida e que lhe oferecem desde buffets até bar aberto e champanhe na meia-noite.
 
 
Existem muitas opções para celebrar o réveillon em Nova York. Apenas tem de escolher a que mais gosta. Se pretende fazer algo especial na entrada do Ano Novo em Nova York, não se esqueça de reservar um evento ou hotel com antecedência.