Top of the Rock em Nova York

Rockefeller Center: Top of the Rock

Em Nova York existe um passeio que oferece um excitante ponto de vista sobre a cidade – o Top of the Rock do Rockefeller Center.
O Rockefeller Center e o seu famoso deck de observação foi originalmente aberto ao público em 1933. No entanto, o deck foi fechado ao público em 1996 e reabriu mais tarde, no ano de 2005.

Top of the Rock

O Top of the Rock é uma atração menos movimentada do que o seu famoso concorrente – o Empire State Building – e oferece a mesma vista de 360º sobre a skyline de Nova York, incluindo o Chrysler Building, o Central Park e sobre o deslumbrante Empire Statue Building.

Visitar o Top of the Rock

Ao contrario do que acontece com o Empire State Building, o bilhete do Top of the Rock tem uma visita limitada a 30 minutos, permitindo-lhe fazer a visita à hora que mais lhe convém.
A altura que tem menos visitantes é o primeiro período da manhã (8 horas) onde poderá ver o sol nascer.
No entanto, caso pretenda uma visita romântica em Nova York, o ideal será aproveitar o pôr-do-sol, onde poderá ver as luzes da cidade ganharem vida.
Caso pretenda visitar o Top of the Rock no Natal, tenha em atenção que poderá encontrar alguma fila durante todo o dia. Esta é uma visita obrigatória para aqueles que se vão deslumbrar com as luzes da árvore de natal.

Top of the Rock para crianças

O Top of the Tock é uma atração familiar muito agradável. Este passeio pode ser feito gratuitamente por crianças com idade inferior a 6 anos de idade. Aqui poderá encontrar uma teacher’s guide  que inclui informação completa não só acerca do Top of the Rock, mas também de todo o complexo do Rockeller Center.

Ingressos para o Top of the Rock

A vantagem do sistema de ingressos do Top of the Rock é que estes são agendados, o que lhe permite reservar uma hora onde possa evitar as longas filas e tempo de espera.
Adquira aqui os seus ingressos para o Top of the Rock Observation Deck e beneficie de descontos com a compra online.

Foto: flickr/sosan66