Nova York - Grrr! - Rolling Stones

Rolling Stones em Nova York

Durante meses ouvimos rumores de que os Rolling Sontes iriam celebrar o seu 50º aniversário com dois espetáculos no Barclays Center em Brooklyn, NY.

Rolling Stones em Nova York

Apesar destes rumores não representarem a verdade na sua totalidade, confirma-se que, a 8 de Dezembro, os Rolling Stones estreiam a sua celebração nos Estados Unidos em Nova York. Não desanime caso não esteja em Nova York nesta data, pois esta icónica banda de rock regressa nos dias 13 e 15 de Dezembro, para uma atuação no Prudential Center de Newark, em New Jersey.

Em celebração às cinco décadas de carreira, os Rolling Stones vão lançar o novo álbum GRRR! a 13 de Novembro, que pode ser adquirido em diferentes formatos: 3 CD, edição deluxe, edição super deluxe, vinil e download a partir do itunes.

Vai também ser criada uma crónica dos Rolling Stones, Crossfire Hurricane, que documenta os principais períodos da carreira desta banda e as suas incríveis aventuras. A estreia deste filme nos Estados Unidos vai acontecer no Ziegfeld Theatre de Nova York a 13 de Novembro.


Adicionalmente, o Museum of Modern Art na cidade de Nova York vai passar The Rolling Stones: 50 Years on Film, um filme em retrospetiva que narra a história da banda desde o ano 1960 até aos dias de hoje. Esta exibição está disponível desde 15 de Novembro a 2 Dezembro de 2012.

Como chegar

Caso opte por assistir a este concerto no Barclays Center em Brooklyn, o metro de Nova York é uma excelente opção a considerar. A localização do Barclays Center permite-lhe ser servido por diversas linhas de metro e de autocarro.

Nova York - metro barclays center