Salão Automóvel Internacional em Nova York

No New York Internacional Auto Show poderá encontrar carros para todos os gostos, estilos e, claro está, carteira.
Este badalado evento é o show automóvel mais antigo da América do Norte. Aqui poderá encontrar tecnologia automóvel de última geração, os automóveis mais exóticos, o mais recente no que toca à tecnologia ecológica e muito mais.

Em 1900, o New York Internacional Auto Show foi o primeiro show Automóvel a acontecer na América do Norte e, durante mais de 100 anos, este continua a tradição de mostrar as novidades automóveis para um público nacional e internacional. Este show tem ganho dimensão e visibilidade ao longo dos anos e, na última década, o número de veículos, de figuras públicas e da atenção da imprensa tem ganho uma dimensão ainda maior.
Na véspera da inauguração deste evento vão decorrer diversos eventos, conferências, cerimónias de atribuição de prémios e festas.
Neste show poderá encontrar todos os veículos vendidos nos Estados Unidos, dando aos consumidores a oportunidade única para ver tudo o que indústria automóvel tem para oferecer, desde os carros mais económicos até aos super desportivos.
O evento vai acontecer no Javits Center, entre 29 de março e 7 de Abril, que está localizado na 655 West, 34th Street.

Não perca a oportunidade de visitar este evento e aproveitar o melhor que a vida e energia de Nova York tem para oferecer.