Visitar Nova York - Seinfeld

Viaje na Série de TV Seinfeld em Nova York

Para os fãs da icónica série de televisão Seinfeld, seguem dois famosos locais onde pode comer e assim sentir a famosa série de TV Seinfield em Nova York.

Original Soup Man

259 West 55th Street perto do 8th Avenue

O Original Soup Man viu a sua fama aumentar depois de ter sido caricaturado como “Soup Nazi” num episódio do Seinfeld. A loja de sopas originalmente aberta em 1984 fechou em 2004, para reabrir novamente em 2010. Para além do serviço de sopas em takeaway foi criada uma linha de sopas congeladas, assim como T-shirts com a marca Original Soup Man.

Em Seinfeld, o dono da loja era caricaturado como um cozinheiro mal disposto e exigente que gritava “No soup for you” aos clientes que não seguiam o rígido processo de encomenda.

Tom’s Restaurant

Esquina da Broadway e da 112th Street

As hipóteses de reconhecer este icónico diner mesmo que nunca lá tenha entrado são imensas, uma vez que a fachada do restaurante estava constantemente a ser visualizada nos episódios da série Seinfeld.

Trata-se de um local com imensa história onde vale a pena comer uma sandes ou um hamburger. Em jeito de curiosidade, Suzanne Vega escreveu a música “Tom’s Diner” que retrata uma ida a este restaurante.