Shakespeare in the Park

Com a chegada do Verão, a temperatura em Nova York começa a melhorar. Há uma redução da humidade, os dias ficam mais longos e regressa a vontade de fazer picnics e de relaxar ao sol. Esta é a altura do ano para aproveitar o sol e relaxar no Great Lawn de Central Park e desfrutar de eventos ao ar livre, como assistir aos espetáculos de Shakespeare in the Park.

Shakespeare in the Park

Durante o verão poderá encontrar no Central Park diversas atividades para fazer, que podem ir desde passeios a pé, de bicicleta ou de barco até concertos ou atuações de teatro.
Shakespeare in the Park é uma espetáculo que pode ser assistida em Nova York desde o ano 1954. Em 1962, este espetáculo passou para o Delacorte Theatre, localizado na zona sul do Great Lawn em Central Park, onde se mantém até aos dias de hoje. Desde essa altura, os atores do Joseph Papps Public Theatre fazem as suas atuações todas as noites entre Maio e Agosto. O espetáculo de Shakespeare in the Park tem vindo a adaptar-se às complexidades da vida moderna, explicando e examinando a teia das relações e fraquezas humanas.

Bilhetes para Shakespeare in the Park

Obter bilhetes para assistir a Shakespeare in the Park poderá ser um desafio, uma vez que existem sempre muitas pessoas interessadas. Os bilhetes para este espetáculo são gratuitos e apenas podem ser obtidos no dia do espetáculo na bilheteira do teatro ou através de um registo online.
A distribuição presencial dos bilhetes começa às 13h na bilheteira do teatro e apenas são entregues 2 bilhetes por pessoa. Tenha em atenção a fila para obter os bilhetes para estes espetáculos começa muito cedo.
Para obter bilhetes online deverá fazer o seu registo online na noite anterior e saberá se o seu bilhete foi sorteado durante a tarde do espetáculo.
 
 
Para mais informações sobre os bilhetes para este espetáculo consulte o sítio de Shakespeare in the Park.