Skyline de Nova York

Skyline de Nova York

A cidade de Nova York é um local extremamente agradável para visitar. Aqui poderá encontrar diversas atrações turísticas famosas, restaurantes e bares a não perder, museus que vai querer visitar e lojas onde não terá dificuldade em escolher algo para comprar.
No entanto, a skyline de Nova York é algo que muitos visitantes se esquecem de contemplar durante a visita a esta cidade. Neste artigo poderá encontrar alguns dos melhores locais onde se poderá deslumbrar com a magnífica skyline de Nova York.
 

Brooklyn Heights Promenade

A Brooklyn Heights Promenade é um enorme passeio localizado à beira mar que pode se encontrado mesmo à saída da Brooklyn Bridge. Este local é excelente para se visitar, nomeadamente se já tirou partido da travessia da Brooklyn Bridge a pé, de onde pode desfrutar de uma excelente vista sobre a baixa da cidade.

Roosevel Island

Esta ilha que está entre Manhattan e Queens é um excelente local para desfrutar da vista sobre Nova York. Aqui poderá encontrar um caminho que está mesmo perto da água.

Jersey City

New Jersey é um local onde pode facilmente chegar, necessitando apenas de atravessar o rio Hudson. Daqui poderá desfrutar da vista da skyline de Nova York. A melhor forma de chegar a Jersey City é apanhando o comboio PATH (existem diversas estações em Manhattan onde o pode fazer). Aqui poderá caminhar ao longo da água e desfrutar da vista.

Gantry Plaza State Park

O Gantry Plaza State Park é um parque em Long Island City, Queens. Este parque que está mesmo do outro lado de Manhattan, permite-lhe desfrutar de um local agradável junto à água onde pode desfrutar da vista sobre o edifício das Nações Unidas.

Ferry de Staten Island

O ferry de Staten Island é uma excelente forma de conhecer a skyline de Nova York. Este ferry é gratuito e faz a travessia entre Manhattan e Staten Island. Este ferry faz a travessia frequentemente e permite-lhe deliciar-se com a vista sobre o New York Harbor e a Estátua da Liberdade. Assim que chegar a Staten Island, pode apanhar o ferry de regresso.

Empire State Building

Para além dos locais descritos (alguns não tão famosos) poderá sempre usufruir da vista da skyline de Nova York a partir do Empire State Building. Este edifício tem um deck de observação exterior no 86º andar que lhe permite uma vista magnífica sobre a cidade de Nova York. Adicionalmente, poderá ainda subir até ao 102º andar para uma vista única da skyline de Nova York.
 
 
Qual o melhor sítio onde já desfrutou da skyline de Nova York?