Staten Island – ponto turístico de Nova York

Existe um enorme número de turistas que visitam Nova York mas que nunca chegam a visitar Staten Island. Esta ilha, isolada e infelizmente não tão famosa como os restantes bairros, lamentavelmente não recebe a atenção que merece. Dificilmente poderá dizer que visitou Nova York caso não tenha estado nesta diversificada ilha que contém bairros únicos, excelentes restaurantes e atraentes locais para ver. Das diferentes atrações interessantes que existem para visitar em Staten Island, segue uma lista das melhores.

The Jacques Marchais Museum Of Tibetan Art

338 Lighthouse Ave.
Este impressionante museu parece-se com um mosteiro Tibetano e apresenta exposições que incluem artefactos relacionados com o Budismo no Tibete. O museu tem também uma variedade de exibições semi permanentes, portanto antes de o visitar certifique-se que visita o sítio e identifica se existe em exposição algo que seja do seu agrado.

Snug Harbor Cultural Center And Botanical Garden

1000 Richmond Terrace
O Snug harbor, para além de ter diversos jardins tem também diversos museus de arte e teatros. Tendo em consideração que as exposições são temporárias, verifique o que está em exibição antes de o visitar. O parque é também um local onde são realizados festivais ao ar livre. Amantes da cultura encontrarão certamente o que fazer e visitar neste local.

Fort Wadsworth

East end of Bay Street, perto da Verrazano Bridge
Este forte presente na cidade de Nova York já não está em uso, mas a sua fortaleza militar encontra-se aberta para visitas. Uma vez aqui pode visitar a área e passear.

Alice Austen House Museum And Garden

2 Hylan Blvd.
Este museu expõe a vida e trabalho de Alice Austen, uma fotógrafa de renome quando tinha 18 anos, em 1884. Apesar da evolução das atuais técnicas fotográficas, o seu trabalho destaca-se e merece ser visto. Neste local pode também encontrar o trabalho de diversos outros fotógrafos.

Historic Richmond Town

441 Clarke Avenue
Os visitantes podem caminhar pela vila que contém edifícios restaurados e que refletem a vida em Staten Island nos primórdios. Pode ainda encontrar guias que demonstram atividades da vida nos anos 1600. Trata-se de um local divertido e fascinante onde pode conhecer o passado da cidade de Nova York.