Nova York

Tenha um Spring Break memorável!

Este artigo é um guest post escrito pela equipa do blog Manhattan Miami.

A estação da Primavera é um verdadeiro convite para sair da rotina e curtir as férias. O clima agradável proporciona o momento ideal para desfrutar com viagens que nos levam a lugares paradisíacos e que nos tragam a sensação de relaxamento, tranquilidade e diversão. E, por isso, nada mais justo que essa época do ano seja escolhida para o “Spring Break” nos Estados Unidos, o que no Brasil chamamos de “Semana do Saco Cheio”, que são alguns dias de recesso que os estudantes recebem para poder viajar e descansar.

Quando é chegado este momento, geralmente os estudantes daquele país aproveitam para realizar as melhores viagens de suas vidas, aquelas dignas de serem recordadas. Para isso, costumam visitar cidades turísticas e que ofereçam muitas opções de baladas noturnas, visitas de pessoas do mundo inteiro e restaurantes diferenciados. E, para os jovens estadunidenses, uma das cidades mais atrativas é a de Nova York, que além de oferecer boas opções de diversão, também é possível encontrar bons preços em hotéis.

Ao visitar Nova York, os estudantes encontram um leque de opções para se divertir e descansar. Aqui pode encontrar pontos turísticos para todos os gostos, desde incríveis museus e deslumbrantes parques a edifícios e locais históricos.

Muitos dos famosos pontos turísticos desta cidade são visitados anualmente por milhões de turistas.
A Times Square é uma região famosa de Nova York, onde se concentram os teatros da Broadway – um importante centro da indústria do entretenimento mundial.
O Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário para caminhar, passear e ter aqueles encontros lights com os amigos.
Outro ponto turístico crucial para sua viagem é a Estátua da Liberdade, considerado o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos. A famosa estátua fica situada na Liberty Island e o acesso se dá através de balsas, o que torna um passeio deslumbrante e permite ver a ilha de Nova York à distância. Geralmente, o passeio dura por volta de três horas.

Esta cidade que abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo, também oferece entretenimento cultural com os variados Museus. O Metropolitan Museum of Art, por exemplo, é o maior museu do país e possui mais de dois milhões de obras de arte.
Já o American Museum of Natural History, outro famoso museu em Nova York, é o maior museu de história natural do mundo.